19/01/2014

Michael Douglas confirmado com Hank Pym em "ANT-MAN"

O ator Michael Douglas, que neste venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo telefilme “Behind the Candelabra”, vai protagonizar o primeiro filme de super-herói Homem-Formiga. Ele entrou no elenco do “ANT MAN”. A revelação foi feita por meio de comunicado oficial do Marvel Studios

Douglas vai interpretar ninguém menos que o cientista Hank Pym, que nas BD's é a versão original do Homem-Formiga – um cientista que descobre partículas que permitem que uma pessoa possa mudar de tamanho.

Com a rica história de Hank Pym no Universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer o peso e a estatura para o papel que a personagem merece”, proclamou o presidente do Marvel Studios: Kevin Feige no site da empresa, Marvel.com. “Nós sentimo-nos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas concordou em assumir o papel com o charme e a coragem que ele traz para todos os personagens que ele faz, e não poderíamos estar mais animados para ver o que ele vai fazer para trazer Hank Pym à vida.”

A Marvel também já tinha confirmou que Lang será o personagem principal do filme, interpretado pelo ator Paul Rudd.

Até o momento, não está confirmada a participação da heroína Vespa, mulher do Homem-Formiga. 
Mas boatos na internet sugerem que a atriz Rashida Jones, parceira de Rudd em diversas comédias, estaria cotada para o papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!