30/01/2014

Marvel pretende um 3º filme para Capitão Amércia

Com o plano a longo prazo da Marvel de estender o seu universo para o grande ecrã, não surpreende que já esteja planeado um novo filme protagonizado por uma das suas mais populares personagens. Porém, parece cedo para estar já a trabalhar noutro filme com o Capitão América de Chris Evans, dado que o último, O Soldado do Inverno, está apenas agora prestes a chegar às salas. Mesmo assim, de acordo com a Variety, é mesmo isso que o estúdio está a fazer.

A maior surpresa – e se as primeiras impressões de O Soldado do Inverno são alguma indicação – a boa notícia é que os realizadores Joe e Anthony Russo estão a um passo de atingir o feito só conseguido até agora por Jon Favreau e Joss Whedon: voltar para realizar um segundo filme.

Claro que, com a primeira sequela ainda a dois meses de chegar às telas, as negociações ainda não começaram nem há para já acordos, pelo menos formais. Mas as fontes da Variety dizem que Kevin Feige e companhia estão satisfeitos com a resposta ao filme até agora, e já começaram a falar sobre o foco do terceiro episódio. Não há ainda, para já, data de estreia ou outros detalhes a divulgar, para além do facto de que o contrato de Evans para vários filmes deverá garantir a sua presença.

Numa notícia relacionada, Steve Rogers fará também parte de outra história (para além do regresso planeado com o resto dos Vingadores em Age of Ultron) – o veterano de banda desenhada Peter David escreveu um prelúdio Infinite Comic para o filme, que tem lugar antes do início do mesmo.

A história começa com o Capitão, A Viúva Negra e o Agente Brock Rumlow (ou Crossbones, como interpretado no filme por Frank Grillo) em missão para encontrar um misterioso dispositivo conhecido como Zodiac, reconhecido por quem viu a curta-metragem Agent Carter da coleção de curtas One-Shot da Marvel.

“Eles sabem o que a S.H.I.E.L.D. lhes contou: que eles estão à procura do Zodiac, mas que não sabem quase nada sobre isso”, explica David no site da Marvel. “Para a Viúva Negra e Rumlow não há problema. Eles estão satisfeitos por fazer o que lhe dizem. O Capitão, por outro lado, está desconfiado e quer ter uma ideia mais clara do que se está a passar, e está irritado por a S.H.I.E.L.D. não ser mais transparente”. Podemos encontrar mais sobre a banda desenhada no site da Marvel. O filme Capitão América: O Soldado do Inverno tem estreia nacional a 27 de março.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!