10/01/2014

Marvel confirma que Máquina de Combate de "Homem de Ferro 3" regressa à vida para "The Avengers: Age of Ultron"!

Tendo em conta que o primeiro filme de "Os Vingadores" contou com a presença de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em pelo menos uma cena, parece justo que James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, tenha igualmente o seu lugar na sequela, o que foi recentemente confirmado.

Joss Whedon regressa como argumentista e realizador do novo filme, e irá iniciar as filmagens no atual local preferido da Marvel, Nova Iorque. No filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e o resto dos super-heróis (Hulk de Mark Ruffalo, Capitão América de Chris Evans, Thor de Chris Hemsworth e, provavelmente, a Viúva Negra de Scarlett Johansson e o Arqueiro de Jeremy Renner) combatem o malvado robô Ultron (James Spader).

Sendo Rhodes amigo de Stark e também da sua tecnologia, parece representar um adequado acrescento à sequela, mesmo que esta esteja já lotada, com Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. Apesar de não existir uma sinopse oficial, ao que parece, o novo filme irá trazer alterações à grande equipa...


"The Avengers: Age of Ultron" irá estrear em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!