31/01/2014

Nova Série "Liv e Maddie" estreia hoje ás 18:25 no Disney Channel até la vê um Avanço Exclusivo!

Liv e Maddie são duas irmãs gémeas de 15 anos. Apesar de serem semelhantes por fora, o mesmo não se traduz nas suas personalidades. Nasceram no mesmo dia mas não é por isso que seguem um caminho idêntico. As irmãs perseguem objetivos muito diferentes nas suas vidas.

Liv adora cantar e é uma estrela de Hollywood, por sua vez, Maddie é bastante bem sucedida numa área completamente distinta, o basquetebol. Chegou a altura de frequentarem o mesmo liceu, no qual os seus pais trabalham, e é aqui que os problemas começam a surgir. Para além disso, os seus dois irmãos mais novos também vão estudar no mesmo espaço.

Porém, não são os sonhos e ambições opostas que dividem as irmãs. Há um laço inquebrável que se mantém sempre e que é a força motriz para conseguirem o que querem.

Dove Cameron é a atriz que vai interpretar ambas as personagens principais; Benjamin King e Kali Rocha vão fazer o papel de pai e mãe, respetivamente; e por fim o papel dos irmãos mais novos recai sobre Tenzing Norgay e Joey Bragg.

Estreia hoje ás 18:25! Vê um Avanço Exclusivo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!