22/01/2014

Mudanças no Elenco e Revelações Bombásticas são anunciadas pela ABC para a serie "Era uma Vez"

Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores de “Lost” trazem-nos este conto de fadas moderno que conta com uma protagonista feminina a quem sucedem os mais estranhos acontecimentos. A série traz-nos a adaptação de personagens de contos infantis, como a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, a descoberta da Terra Encantada e a luta contra feitiço malvado que pode trazer a escuridão de volta à Terra.


Decidi dedicar este post a vários futuros acontecimentos da série para preparar os fãs da série para o seu regresso dia 9 de Março nos E.U.A.

Sabemos que Jamie Chung, atriz que interpreta Mulan, sairá do elenco para integrar uma série da NBC.

Meghan Ory é também uma alteração do elenco que saíra recentemente do mundo dos contos de fadas para participar "noutro mundo", a intérprete de Red (Capuchinho Vermelho) irá regressar à série para uma breve participação especial.

Numa recente entrevista ao TVLine, os criadores da série revelaram que uma das personagens principais não iria ter um final feliz, ou seja, "O personagem morre de verdade" e por esse motivo sair da série. As teorias dos fãs já começam. E tu quem achas que não vai chegar ao fim?

Já que falo de Once Upon A Time aproveito também para revelar-vos um pouco do seu spin-off "Once Upon a Time in Wonderland". O presidente da ABC esteve numa conferência de imprensa, falou da série e assumiu a culpa pelo "falhanço" de audiências, por não ter mantido a ideia original de exibir a série aos Domingos da Midseason de Inverno, época em que poucas séries são exibidas devido ao hiatus. Revelou também que ainda está decidido quanto a uma nova temporada.

Atualmente a série é transmitida em Portugal através do canal de cabo AXN.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!