12/01/2014

Entrevista | Debby Ryan revela-nos mais sobre a nova temporada e pormenores dos bastidores de "Jessie"

A Nova temporada de "Jessie" já estreou e promete mais aventuras divertidas as Sextas! Debby Ryan atriz que interpreta Jessie revelou alguns detalhes dos bastidores da série e conta mais sobre a 3º temporada!


Divertiste-te a desempenhar o papel de Jessie?
Diverti-me imenso a desempenhar este papel! Adoro-a. É muito parecida comigo, mas somos diferentes em alguns aspetos.

Em que aspetos és mais parecida?
Quando vês a Jessie na série, vês o lado doce da Debby Ryan, mas quando estou a compor música e a tocar com minha banda, fora da série, sou muito diferente!

O que acontece com a Jessie na terceira temporada?
Na terceira temporada, a Jessie está a crescer e está a pensar na sua carreira. Mudou-se para Nova Iorque para seguir seus sonhos e tornar-se uma atriz, por isso vamos ver um pouco mais dessa parte da sua vida. Se viste o final da segunda temporada, vais saber que ela agora tem a aprovação do seu pai, o que é muito bom.

Que podem os fãs esperar da terceira temporada?
Vais poder ver umas coisas bem giras! A Jessie vai a uma série de lugares espetaculares e conhece muitas pessoas novas nesta temporada. Também está a tentar conhecer mais da vida, o que é muito interessante - especialmente quando vives num prédio onde o teu ex-namorado trabalha e o vês na entrada todos os dias. É estranho, não é?

A Jessie tem mudado ao longo dos anos?
A Jessie mudou gradualmente ao longo dos anos. Ela agora é sem dúvida mais nova-iorquina. No início, era uma rapariga difícil e mais tímida por ter crescido numa base do exército - mas agora também é uma rapariga metropolitana. Sempre foi meiga e agradável, o que eu acho muito bom. Isso nunca mudou.

O que gostas na personagem?
Para mim é um papel muito divertido de desempenhar porque ela é dura e sabe como lidar com certas situações, mas às vezes também passa por dificuldades.

Não sentes que às vezes precisas de te desligar da personagem Jessie?
Quando se desempenha o papel de uma personagem durante 12 horas por dia, durante meses e meses, aproximas-te realmente dela - mas às vezes é preciso uma pausa. Quando isso acontece, dispo os vestidos de Jessie e volto a usar as minhas botas de combate. É nessa altura que oiço muita música rock. Descontraio um bocado!

O que acontece com as outras personagens na terceira temporada da série?
As crianças também estão a crescer, o que é incrível. Este ano todos experimentam clubes diferentes da escola - e também há uma eleição na escola. Acontecem imensas coisas divertidas às crianças.

Há novos cenários nesta temporada?
Temos um novo cenário de um parque na terceira temporada. Encontraram um novo lugar em Central Park, onde existem quiosques de batidos frescos e coisas do género. As crianças são agora adolescentes, por isso a série agora tem um ambiente diferente. Tem tudo a ver com habituares-te à vida na grande cidade e veres os adolescentes crescer.

Vamos falar dos bastidores, Debby... Como é a comida nos estúdios de Jessie?
A comida é incrível! Temos aproximadamente 75-120 pessoas em estúdio, a qualquer momento, o que significa que temos de alimentar as pessoas com 75 sabores diferentes. Sou muito amiga de duas das mulheres que preparam a nossa comida, elas conhecem-me deste os meus 14 anos. Viram-me crescer e conhecem as minhas mudanças de gostos.

De que modo é que os teus gostos mudaram ao longo dos anos?
De início, apenas comia peixe, não comia carne. De seguida, durante uns tempos comia uma refeição vegetariana por dia. Comia asas de frango picantes ao almoço e depois uma salada de couve ao jantar! Fui vegetariana novamente durante dois meses e havia sempre coisas fabulosas para eu comer. Mesmo que comesse um chocolate ou um batido de manteiga de amendoim, é tudo vegetariano. Tenho à minha disposição leite de amêndoa, cacau sem açúcar, agave e manteiga de amendoim - é delicioso!

Quem tem melhor o camarim?
Eu, sem dúvida. O meu camarim tem uma tenda e tem uma árvore de iluminação nas paredes. As paredes são pretas, por isso sentimos literalmente que estamos dentro da casa na árvore em "Alice no País das Maravilhas". Existem lanternas e luzes e uma tenda, por isso é muito giro. Faz um grande contraste com o resto do estúdio, onde tudo é realmente brilhante.

"Jessie" é uma série sobre um casal de celebridades com filhos adotivos. Brad Pitt e Angelina Jolie são a inspiração?
Ligeiramente. Existem muitas semelhanças e muita gente diz isso - mas vou contar-vos um segredo... Sou obcecada com o Brad e com a Angelina! Acho que eles são o mais próximo que temos duma família real nos E.U.A., por isso adoro-os.

O que mais inspirou a série?
Quando a argumentista da série veio ter comigo com a ideia de Jessie, disse-me que a mesma tinha sido inspirada em alguém que era colega de escola do seu filho. Deixa-me explicar... O filho dela foi para a escola em Malibu. Um dia, ela foi ver uma peça da escola e em palco estava o filho de um casal de celebridades, no entanto, os pais não estavam sequer por perto. Em vez disso, a ama dele estava na primeira fila da plateia.

De que modo isso inspirou a argumentista de "Jessie"?
Fê-la pensar sobre este estilo de vida, em que os pais estão sempre a viajar ou a trabalhar em várias partes do mundo. Isso não significa que os pais não amam seus filhos - mas depois é a ama que se aproxima mais de ti do que os teus pais. Além disso, as amas e as crianças são muitas vezes mais próximas em idade. Acho que o laço que se cria entre uma criança e a sua ama é muito giro.

O que achas do tema da família em "Jessie"?
Gosto muito da temática da família. Discutem como famílias reais, mas também gostam muito uns dos outros estão sempre disponíveis para ajudar.

Qual o significado da família para ti, Debby?
Significa tudo para mim. É engraçado ver a família crescer na série, porque me lembra a minha própria família. O meu irmão goza comigo o tempo todo, mas ele defende-me imediatamente se alguém gozar comigo. É isto que as famílias fazem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!