14/01/2014

Disney Júnior renova 3 séries para novas temporadas!

Na semana passada foi anunciado pelo Disney Júnior que 3 séries seriam renovadas, estas são "Doutora Brinquedos" e "A Princesa Sofia" que foram renovadas para a 3º temporada e "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" para a 4º temporada! As Séries referidas são as principais apostas do canal para as crianças entre os 3 e os 7 anos!

"A Princesa Sofia" encanta as princesas ai de casa desde Abril, e com uma 2º temporada em produção pronta a estrear ainda este ano nos EUA, o canal renovou para a 3º temporada! 


A História segue Sofia que tinha uma vida perfeitamente normal, mas quando a sua mãe decide casar com o Rei Roland II, tudo muda. É levada para um glamoroso, e por vezes confuso, mundo de castelos, realeza e festas. Com a ajuda das fadas madrinhas – Flora, Fauna e Primavera – e de outras princesas Disney, como a Cinderela, Sofia terá de se adaptar a esta nova realidade, e fazer com que todas as pessoas que a rodeiam se sintam especiais


"Jake e os Piratas da Terra do Nunca" com a primeira temporada já exibida e a 2º em exibição em Portugal e a 3º temporada prestes a estrear nos EUA a série e renovada para a 4º e possível ultima temporada!

A História segue Jake, Izzy, Cubby, ao papagaio Skully e, ao companheiro de todas as aventuras, o barco Bucky, e navega por lugares mágicos que vão desde pântanos lamacentos a selvas encantadas, ajudando-os a resolver problemas de piratas e procurar tesouros perdidos. Mas tem cuidado com o Capitão Gancho! Com a ajuda do fiel Mr. Smee, o Capitão não perde uma oportunidade de roubar os tesouros aos nossos amigos e vai ser necessário trabalho de equipa e muita esperteza para o confrontar. 

"Doutora Brinquedos" tem a sua 2º temporada em exibição no Disney Júnior EUA e a mesma temporada estrear no Disney Júnior Portugal ainda este ano ganha agora a 3º temporada para 2015!

Conhece a Doutora Brinquedos, uma maravilhosa menina de seis anos com um talento muito especial: ela consegue falar com os brinquedos e curá-los.Juntamente com os seus fiéis amigos – Lãzinha, Valentim, Hélia e Tremeliques – a Doutora trata e ajuda todos os brinquedos e peluches que têm dói-dói. Seja um walkie-talkie com “Estaticose”, ou um boneco caranguejo com uma “Pata-tóide”, ou apenas uma pequena boneca que precisa de um grande abraço, a Doutora Brinquedos está sempre pronta a ajudar todos a perceberem a importância de tomarem conta deles próprios e dos outros.

Quanto a "A Casa do Mickey e Mouse" nada foi revelado, pois a sua 4º temporada continua em exibição. "Henry, o Monstro Feliz" têm a 2º temporada confirmada e pronta a estrear em 2014!

Fonte: D26 Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!