11/01/2014

Disney Júnior vai estar "Em Movimento" de 13 a 26 de Janeiro!

A Doutora Brinquedos vai ter uma carrinha para tratar dos seus pacientes fora da clínica! Para celebrar esta estreia, o canal preparou uma programação dedicada aos transportes e ao movimento. Em destaque vão estar as séries: “Doutora Brinquedos”, “A Casa do Mickey Mouse” e “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”


No episódio de estreia de “Doutora Brinquedos”, a Doutora conta com a ajuda do pai para construir uma clinica móvel para que possa tratar dos pacientes fora de casa. “Doutora Brinquedos” conta a história de uma menina de seis anos que fala com os seus brinquedos, que trata na sua clínica. 

Em “A Casa do Mickey Mouse: A Aventura Especial do Mickey”, os mais novos vão poder conhecer a história da ida de Mickey ao espaço à procura do Tesouro das Estrelas. 

Em “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Jake Salva o Bucky”, Peter Pan regressa à Terra do Nunca para ajudar Jake e os seus amigos a recuperarem o seu barco, Bucky.

Durante este evento de programação, todos os dias ás 17:55h e fins-de-semana ás 11h , estreiam novos episódios de “Doutora Brinquedos” seguidos de uma maratona de episódios temáticos de transportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!