09/01/2014

Disney Channel exibe "Rádio Rebelde" amanhã ás 19:45!

Amanhã ás 19:45 o Disney Channel em parte do especial "We Love Jessie" exibe o filme original com a atriz da série, a trama conta a história de uma adolescente que se liberta secretamente da sua timidez, ao se tornar numa extrovertida apresentadora de um programa de rádio que agita todos os seus colegas de escola com a sua música e as mensagens que transmite acerca de: "sermos nós próprios".

Tara Adams (Debby Ryan) é uma estudante introvertida e, sozinha no seu quarto, torna-se Rádio Rebelde, a apresentadora de um programa de rádio noturno onde expressa a sua paixão por música e a importância dos jovens se exprimirem. Contudo, na escola, Tara não consegue sequer falar nas aulas, especialmente quando o popular Gavin está por perto. 


A Rádio Rebelde ganha fãs rapidamente, especialmente quando o seu programa surge numa famosa estação de rádio local. Os seus colegas acreditam que estas emissões dão voz a todos, encorajando-os a abandonar preconceitos e a celebrar as suas diferenças. A crescente popularidade chega ao diretor da escola que considera a mensagem da rádio um claro desafio às normas da escola. 

Os estudantes começam a querer saber quem é na realidade a Rádio Rebelde e o programa ganha ainda mais fama, contribuindo para que os dois mundos de Tara entrem em rota de colisão. A situação atinge o seu limite quando Tara é nomeada para rainha do baile e o diretor da escola, por sua vez, cancela-o, abalando todos os seus fãs. A jovem terá agora de lidar com duas realidades: encontrar uma solução para o baile cancelado e ter de relevar-se como a própria Rádio Rebelde.

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!