07/01/2014

Disney Channel apresenta especial "Cara a Cara - Brother Power" a partir de 13 de Janeiro!


Em 2014, a programação ‘Cara a Cara’ surge renovada, e para além do confronto entre séries, os telespetadores podem esperar agora confrontos temáticos e muitos episódios em estreia. De 13 a 31 de janeiro, as semanas são dedicadas ao desafio entre séries onde os protagonistas são irmãos, todas as semanas do especial concluem-se com o especial "We Love Brothers"  com novos episódios.


A Primeira semana do especial (13 a 17 de Janeiro) conta com o confronto entre "Phineas e Ferb" "Gravity Falls", onde haverá novos episódios de ambas as séries durante toda a semana, e que na sexta-feira no "We Love Brothers" contaremos com a estreia da nova série "Crash e Bernstein". Preferes o mistério de Gravity Falls ou as invenções de Phineas e Ferb?

A Segunda semana (20 a 24 de Janeiro) os confrontos serão entre "O Meu Cão Tem Um Blog" e "Boa Sorte, Charlie!" onde veremos as melhores aventuras de duas família com pouco de normal, terminando num "We Love Brothers" com novos episódios de ambas as séries.  Preferes as histórias que o Stan conta no blog ou os testemunhos da Teddy para a câmara?

A Terceira e ultima semana (27 a 31 de Janeiro) traz nos a guerra entre "Shake it Up" e "Jessie" onde vamos ver os Ross e a sua ama nas suas aventuras mais loucas, e as dança mais mexidas numa semana fora de série que terminará num"We Love Brothers" com novos episódios de ambas as séries e a grande estreia de "Liv e Maddie".  Preferes as amigas que dançam num programa de televisão ou os filhos de estrelas da televisão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!