03/01/2014

Disney apresenta primeira imagem de "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day"

Já é conhecida a primeira imagem oficial de , a adaptação ao grande ecrã do livro infantil homónimo escrito pela norte-americana Judith Viorst em 1972 que gira em torno de um dia (absolutamente desastroso) na vida de uma criança. 

Primeira Imagem da Trama

A Walt Disney Pictures escolheu Miguel Arteta para dirigir a adaptação do livro infantil “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” (“Alexander e o Dia Terrível, Horrível, Nada Bom, Muito Mau”, em tradução livre), 

Lisa Cholodenko e Rob Lieber escreveram o guião do projeto, que estava a ser produzido pela 20th Century Fox, porém o estúdio não estava satisfeito com a estimativa do orçamento e abandonou o projeto, sendo este resgatado pela Disney, em Outubro de 2012. Shawn Levy, Dan Levine e Jason Lust, são os produtores da longa metragem!



O pequeno Alexander (Ed Oxenbould), de onze anos, experimenta o mais terrível e horrível dia de sua jovem vida – um que começa com pastilha elastica presa no seu cabelo, seguido por uma calamidade após a outra. Mas quando Alexander conta a sua família otimista sobre as desventuras de seu dia desastroso, ele encontra pouca simpatia e começa a se perguntar se as coisas más só acontecem a ele. Ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã (Kerris Dorsey) vivem cada um o seu próprio dia terrível, horrível, nada bom, muito mau. Quando alguém que diz que não há nada igual a um dia má apenas não teve um ainda. O filme também é protagonizado por Megan Mullally, Jennifer Coolidge e Bella Thorne.

“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day” já fora adaptado anteriormente em num especial de TV animado da HBO e para o teatro, em 1998, através da Kennedy Center.

O início das filmagens começou final de 2013, e conforme noticiado pela Disney, a longa estreará nos EUA a 10 de Outubro de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!