28/01/2014

Descobre as peripecias das filmagens de "Liv e Maddie"


Liv e Maddie são duas irmãs gémeas de 15 anos. Apesar de serem semelhantes por fora, o mesmo não se traduz nas suas personalidades. Nasceram no mesmo dia mas não é por isso que seguem um caminho idêntico. As irmãs perseguem objetivos muito diferentes nas suas vidas. Descobre abaixo as curiosidades da nova série que estreia dia 31 de Janeiro ás 18:25 no Disney Channel!



A DOVE BARALHA-SE!
Dove Cameron (que interpreta simultaneamente o papel de Liv e de Maddie na série) afirma: "Sou definitivamente a pessoa que mais se baralha! Desempenho o papel de duas personagens, por isso estou constantemente em filmagens e há momentos em que começo a ficar um pouco confusa. Às vezes chegamos ao ponto em que nenhum de nós pode sequer olhar para ninguém sem começar a rir à gargalhada."
  
O JOEY TROCA OS NOMES!
Joey Bragg (que interpreta o papel de Joey Rooney na série) diz: "Estou constantemente a trocar nomes. O meu maior erro é sempre o mesmo, chamo as pessoas pelo seu nome real em vez do nome da personagem! Isso acontece tantas vezes que já nem ligam. Na semana passada, nas gravações, havia uma parte do texto em que tinha que dizer 'A experiência de Joey Rooney'. Mas em vez disso, disse: "A experiência de Joey Bragg'. Começaram todos a rir mas não entendia porquê. Depois disse: 'Espera... Porque é que estão todos a rir? A frase não é engraçada." Depois disseram-me e só então percebi o meu erro!"

O BENJAMIN ESTRAGA TUDO!
Benjamin King (que interpreta o papel de Pete Rooney) revela: "A Dove é quem mais se engana durante as gravações de "Liv e Maddie" mas é normal porque ela desempenha dois papéis. Ela é muito, muito boa - e sabe aquilo que faz. Sempre que ela se engana, sorri e depois todos rirmos juntos. Vou contar um segredo: Sou a pessoa que mais transpira! Estou sempre a transpirar. Não é algo que se considere um engano, mas a equipa de maquilhagem anda sempre à minha volta para fazer retoques, não consigo evitar!"

A KALI PISA TODA A GENTE!
Kali Rocha (que interpreta o papel de Karen Rooney na série) ri e afirma: "Aconteceram tantas coisas engraçadas nas gravações de "Liv e Maddie". Na maioria das vezes lembramo-nos das nossas linhas, mas há sempre momentos em que alguém se atrapalha e diz algo engraçado. O meu momento mais engraçado foi quando pisei o dedo do pé do Benjamin. O Benjamin interpreta o papel do meu marido, e pisei-o momentos antes de gritarem 'Ação!' Em vez de dizer a sua linha, o Benjamin soltou um grito. Senti-me mal pelo sucedido, mas depois até ele se riu!"

O TENZING TAMBÉM TEM ATAQUES DE RISO!
Tenzing Norgay Trainor (que interpreta o papel de Parker Rooney) diz: "O Joey está sempre a rir e a trocar as suas linhas. Todos nós nos enganamos de vez em quando. Sempre que alguém tem ataques de riso nas filmagens de "Liv e Maddie", todos nós rimos a seguir, porque o riso é realmente contagiante." 

A DOVE PASSA O TEMPO A CAIR!
Dove Cameron revela: "Na vida real, sou desajeitada. Não consigo evitar! Estou sempre a tropeçar em estúdio à frente das câmaras. Agora, se cair, rio-me e levanto-me de novo. É engraçado! O estúdio é como um parque infantil."

O BENJAMIN PASA O TEMPO A CORRER!
Benjamin King admite: "Já tive tantos enganos nas gravações de "Liv e Maddie". Qual foi o maior? Estou constantemente a correr em estúdio e às vezes esqueço-me das minhas falas! Sempre que isso acontece, saio e vou logo confirmar as minhas falas no guião. É sempre divertido!"

O JOEY NÃO PÁRA QUIETO!
Joey Bragg revela: "Na vida real não caio muitas vezes, mas se tenho que andar a correr de um lado para o outro, isso faz com que caia frequentemente. Não sei porquê, mas isso acontece sempre que estou a trabalhar! Acho que eu caí em cima da câmara umas três vezes desde que começamos a filmar "Liv e Maddie", mas sempre nas alturas em que precisava de andar a correr repentinamente. Felizmente, não fico envergonhado quando caio. Sou resistente, por isso levanto-me e repito a cena!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!