23/01/2014

Descobre 10 curiosidades sobre a nova série "Liv e Maddie"

Quem tem aulas em estúdio? Quem tem as roupas mais espetaculares da série? E o que cantam quando as câmaras estão desligadas? Falámos com alguns elementos do elenco para saber o que se passa no estúdio durante as gravações da série, até á estreia dia 31 fica com algumas curiosidades!


CURIOSIDADE 
1: Dove Cameron cozinha para o elenco!
"É verdade", admite Dove Cameron, que desempenha o papel de Liv e de Maddie na série. "No meu tempo livre, gosto de cozinhar. Empenho-me em criar coisas para gastar a minha energia. Quando descobriram que gostava de cozinhar, começaram a fazer perguntas, então comecei a cozinhar para eles. Trago brownies de vez em quando mas a minha especialidade é bolo de amora e tarte de maçã."

CURIOSIDADE 
2: Joey Bragg é o brincalhão!
"O Joey Bragg é o maior brincalhão de todos", admite Benjamin King, que interpreta o papel de Pete. "Ele é hilariante - inventa as brincadeiras mais divertidas. Na semana passada pregou-me uma partida bem gira. Tivemos um convidado a trabalhar no programa e passou toda a semana connosco - mas não me lembrava do seu nome. E perguntei baixinho ao Joey, 'Como é que ele se chama?' O Joey respondeu que se chamava Larry. Então disse: 'Olá Larry! Tem sido muito bom contar com a tua presença aqui esta semana.' Descobri que afinal se chamava Danny."

CURIOSIDADE 
3: A comida em estúdio é fabulosa!
"A comida no estúdio de "Liv e Maddie" é incrível", revela Benjamin King. "A melhor comida que eu já provei foi uma sanduíche de peru assado, que era maravilhosa - mas também temos muito mais variedade de comida disponível para toda a equipa. No outro dia tínhamos crepes - eram fantásticos! "

CURIOSIDADE 
4: O Benjamin transpira muito!
"Somos estritamente profissionais na série... a maioria das vezes", ri Joey Bragg, que interpreta o papel de Joey em "Liv e Maddie". "O que posso contar acerca do acontece atrás das câmaras? Bem, o Ben transpira muito. Ele é definitivamente a pessoa que mais transpira - e ele sabe disso. Tem sempre a equipa de maquilhagem à volta dele!"

CURIOSIDADE 
5: Têm um animal de estimação chamado Elody!
"Nós temos um professor em estúdio que tem uma cadela chamada Elody", afirma Joey Bragg. "A Elody é 'Melody' sem o 'M' e é adorável. Adoramos quando está por perto, porque ela é tão bonita. Pensamos na Elody como o animal de estimação de todo o elenco."

CURIOSIDADE 
6: O Tenzing tem aulas no estúdio!
"O Tenzing é a única pessoa do elenco que tem aulas no estúdio de filmagens de "Liv e Maddie"", conta Joey Bragg. "Acho que ele tem aulas pelo menos três horas por dia, ou algo do género, mas o resto do elenco já acabou a escola secundária. Acho que somos os sortudos!"

CURIOSIDADE 
7: O Joey é quem tem as roupas mais espetaculares!
"Acontecem uma série de peripécias divertidas na série", diz Joey Bragg. "O meu acontecimento favorito da semana é quando uso roupas estranhas e loucas para desempenhar o papel da minha personagem. É hilariante! Vesti-me de Elvis na semana passada, foi muito giro. Também já me vesti de Pai Natal e de cowboy. Acho que tenho o maior guarda-roupa do elenco!"

CURIOSIDADE 
8: O elenco adora cantar!
"Se pudéssemos gravar um CD com todas as músicas que inventamos nos bastidores, tenho certeza que seria um sucesso!", diz Kali Rocha, que interpreta o papel de Karen. "Todos têm ritmo, por isso quando alguém começa, alguém logo a seguir canta à distância. É muito, muito engraçado! Só é preciso começar."

CURIOSIDADE 
9: Havia tarântulas em estúdio!
"Divertimo-nos com muitos dos adereços da série e às vezes inclui criaturas vivas", sussurra Kali Rocha. "Tive duas tarântulas a rastejar nas minhas costas, o que foi fantástico e aterrador. Não me preocupei muito com elas antes de filmarmos a cena - mas depois percebi que era horrível! Tenho um filho de 5 anos de idade, que ficou muito feliz porque o tratador de animais me deixou levar para casa duas carapaças de tarântula, a pele que as tarântulas largam. Agora tenho carapaças de tarântula no meu armário e o meu filho gosta de as ver de vez em quando!"

CURIOSIDADE 10: O grupo joga basquetebol durante as pausas!
"Quando não somos necessários no estúdio, eu e o Joey jogamos basquetebol lá fora", admite Tenzing Norgay Trainor, que interpreta o papel de Parker. "É muito giro! Há um campo de basquetebol mesmo ao lado dos nossos camarins e jogamos sempre que temos algum tempo livre. Quem é o melhor jogador de basquetebol do elenco? Eu! Mas é melhor o Joey não saber. Vamos guardar segredo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!