28/12/2013

Versão de live-action de "101 Dálmatas" hoje ás 10:20 na SIC!


Deslumbrando a crítica e espectadores em todo o mundo, o estrondoso êxito de imagem real da Disney – 101 Dálmatas – chega agora á SIC levando até à sua família as divertidas aventuras destes orelhudos incorrigíveis e da pirosa mais malvada do mundo.

Numa atuação de malvadez perfeita, Glenn Close desempenha o papel de Cruella De Vil, uma famosa criadora de roupa que está verdadeiramente obcecada em conseguir peles de Dálmatas para o lançamento da sua nova linha.

A sua estilista, Anita, e o marido desta, Roger, ficam deliciados quando o seu casal de Dálmatas, Pongo e Perdita, se tornam nos orgulhosos pais de uma ninhada de adoráveis cachorrinhos. Tendo conhecimento deste facto, Cruella e os seus dois desajeitados ajudantes armam uma conspiração para raptar os cachorrinhos, começando então uma autêntica caça às peles que acaba por tornar-se numa das maiores aventuras de salvamento de sempre! Baseado no tão apreciado clássico de animação da Disney e produzido por John Hughes (de “Sozinho em casa”), os 101 Dálmatas é pura magia para toda a família.

Hoje ás 10:27 na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!