20/12/2013

Paul Rudd será o protagonista em "ANT MAN"!


Paul Rudd foi o ator escolhido para encarnar o próximo herói da Marvel a dar o salto para o grande ecrã. Segundo a BBC News, o ator norte-americano será Ant-Man, o Homem-Formiga, protagonista de um filme que deverá chegar aos cinemas em julho de 2015.


Criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962, o Homem-Formiga é o alter-ego de Hank Pym, um cientista que inventa uma fórmula capaz de reduzi-lo ao tamanho de um inseto.

O Homem-Formiga é um dos co-fundadores dos Vingadores, juntamente com a sua namorada, Vespa, e esse poderá ser até um dos elos de ligação com a saga que regressa aos cinemas também em 2015 com "Avengers: Age of Ultron".

Segundo a BBC News, Paul Rudd terá vencido a corrida pelo papel de Homem-Formiga contra a concorrência de Joseph Gordon-Levitt, que por sua vez vai produzir, realizar e protagonizar um filme da rival da Marvel, a DC Comics, sobre o herói Sandman.

Rudd conta no currículo com várias participações em comédias, como "Virgem aos 40 Anos", "O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy", e "Um Azar do Caraças", protagonizando "Aguenta-te aos 40" e "Amor e Outras Cenas". Este será o seu primeiro papel como super-herói.

"ANT-MAN" será realizado pelo inglês Edgar Wright, que assinará o argumento com o compatriota Joe Cornish.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!