01/12/2013

"Os Vingadores" | Estreia Este natal na SIC


Os Estúdios Marvel apresentam "Os Vingadores" - a equipa de eternos super heróis que inclui ícones da Marvel como o Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança de todo o mundo, Nick Fury, director da agência de manutenção da paz conhecida por S.H.I.E.L.D., vê-se numa situação em que precisa de uma equipa para resgatar o mundo de um desastre iminente. Inicia-se um emocionante recrutamento por todo o globo...

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, além de Stellan Skarsgård e Samuel L. Jackson, escrito e realizado por Joss Whedon, "Os Vingadores da Marvel" baseia-se na popular série de banda desenhada da Marvel "Os Vingadores - Os Heróis mais poderosos da Terra", publicada inicialmente em 1963 e um marco da banda desenhada desde esse momento.

Prepara-te para um excitante e intenso filme de ação e espetaculares efeitos especiais, quando "Os Vingadores da Marvel " se juntarem este natal na SIC ainda sem data de estreia definida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!