15/12/2013

"Monstros e Companhia" e "O CHIHUAHUA DE BEVERLY HILLS 3 " estreiam hoje á tarde na SIC



Hoje a SIC volta a emitir cinema nas suas tardes de Domingo com mais cinema Disney, hoje vai emitir "Monstros e Companhia" ás 14:00  e Um Chihuahua em Beverly Hills 3: Viva La Fiesta!” ás 15:50! 

Dos criadores de “Toy Story”, vencedores de um prémio da Academia, chega-nos "Monstros e Companhia" o mais aclamado filme de animação que arrebatou os corações de fãs e críticos em todo o mundo.Um prodígio da animação digital com uma história de uma riqueza efetiva imbatível, “Monstros e Companhia” abre-nos as portas de um divertido e caótico mundo povoado por monstros, repleto de diversão e sustos. O assustador nº1 Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros e Cª, a maior fábrica de sustos de Monstropolis. A principal fonte de energia do seu mundo provém dos gritos das crianças assustadas pelos monstros que saem dos seus armários. Além disso, existe a crença que as crianças são perigosas e tóxicas pelo que qualquer contacto com elas está estritamente proibido. Assim, quando Boo, uma pequena menina, acidentalmente segue Sulley para o seu mundo, este vê a sua carreira e a sua própria vida postas em perigo...
  
Papi está de volta, e ele está pronto para a festa! Do estúdio que lhe trouxe Beverly Hills Chihuahua – convidado-mo-lo para a derradeira celebração de amizade e família: “Um Chihuahua em Beverly Hills 3: Viva La Fiesta!”. Junte-se a Papi (voz de George Lopez) e à sua família de duas - e quatro patas, na sua mudança para um elegante hotel de Beverly Hills, com um luxuoso spa canino. Agora cabe a Papi ajudar Rosa a encontrar – e celebrar – a sua força interior, que acaba por ser maior do que ela sempre sonhou. Transbordando de amor, risos e emoção, é a diversão para toda a família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!