21/12/2013

"Jessie" regressa a 10 de Janeiro com a estreia da 3º Temporada ás sextas-feiras do Disney Channel!


Em Janeiro chega mais uma temporada de "Jessie"! Se já tinham saudades da Jessie e dos Ross eles regressam com novíssimos episódios no dia 10 de Janeiro ás 18:50. Mas antes de veres a Nova Temporada ás 18:00 do mesmo dia poderás ver "G.I. Jessie" o especial de uma hora final da 2º temporada! Sabe um pouco mais sobre as novas aventuras da Jessie abaixo!


No final da 2º temporada de "Jessie" no episódio especial de 1 hora de duração "G.I Jessie" , Jessie é  convida para visitar o seu pai no acampamento militar, ela e as crianças embarcam no que deveria ser umas férias agradáveis​​, no entanto, quando eles chegam Jessie fica chocada quando seu pai dá a notícia que vai se casar novamente. Não é só isso, Jessie também reencontra sua rival Darla, cujo irmão (Caleb) se interessa por Emma. Emma e Caleb tentar fazer seu relacionamento dá certo, enquanto Jessie e Darla fazem de tudo o que podem para tentar separá-los. Depois de um começo difícil, as crianças começam a desfrutar do seu tempo no campo militar, mas eles acabam por derrubando uma estátua antiga e faz que o pai de Jessie fique chateado e a confronte. Jessie decide se demitir, mas as crianças vão fazer tudo o que podem para reconquistá-la, o episódio estreia dia 10 de Janeiro ás 18:00



Na estreia da 3º Temporada exibida dia 10 de Janeiro ás 18:50, Jessie fica radiante por ter finalmente um agente mas descobre que ele não tem sucesso para além de insistir que ela siga a carreira de modelo. Além disso, as crianças vão continuar a desafiar a sua ama preferida com muitas aventuras caricatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!