19/12/2013

"Já é Natal" | Este fim-de-semana no Disney Júnior!

Para o fim-de-semana de 21 e 22 de dezembro foi preparado um evento de programação especial que consiste na emissão de episódios temáticos de algumas das séries de maior sucesso, e no qual não vão faltar a estreia de episódios de: "Henry, o Monstro Feliz"; "Art Attack" e "Jake e os Piratas da Terra do Nunca".

Em "Henry, o Monstro Feliz", Henry está muito feliz porque finalmente é Natal e porque, este ano, pode ligar as luzes que decoram a casa. Mas quando vai fazer uma visita natalícia e fica trancado dentro de casa, vai ter que arranjar um plano para sair e chegar a tempo de acender as luzes de Natal. 
Em "Art Attack", o Salvador vai ensinar os telespetadores a fazerem Art Attacks inspirados no Natal. Vão aprender a fazer um gorro e uma barba de uma personagem muito natalícia, números e meias temáticas do Natal e descobrir um Maxi Art de uma personagem que todos conhecem bem.  
Em "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", todos estão muito entusiasmados por brincar na neve menos o Skully que está doente. Para ajudarem o amigo, Jake e os restantes piratinhas vão ter que procurar os Rubis de Fogo. Nesta jornada, vão contar com a ajuda de um amigo pinguim que os conduz numa travessia por terrenos mais árticos. A rivalizar com eles está o Capitão Gancho que precisa dos Rubis para descongelar um velho amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!