11/12/2013

Disney já contratou diretor para a nova versão de "O Livro da Selva" em imagem real!

Em conjunto com o anúncio de “Alice in Wonderland 2”, a Walt Disney Pictures deu mais detalhes a respeito de uma nova versão live-action de “O Livro da Selva”, clássico animado de 1967 e o último supervisionado por Walt Disney, que falecera durante o processo de produção. 

Jon Favreau, conhecido por seus trabalhos atrás e na frente das câmeras em “Homem de Ferro” e “Homem de Ferro 2”, irá dirigir a readaptação baseada na obra do britânico Rudyard Kipling, sobre um rapaz órfão criado por lobos.

          “Não posso dizer muito, mas há uma abordagem interessante e que pode ser muito bonita, e esperamos relançar uma marca familiar com certos elementos míticos. É o meu primeiro filme real para famílias desde ‘Um Duende em Nova York’, e minha experiência nos filmes do Homem de Ferro será muito útil devido aos elementos de ação e efeitos visuais,” --comentou Favreau ao Deadline

Quase quatro décadas depois, em 2003, a animação deu origem a uma sequela puzida pelo DisneyToon Studios: “O Livro da Selva 2”. 

Em 1994, a Disney produziu “O Livro da Selva”, a primeira aventura em live-action também inspirada na história de Kipling, rendendo pouco mais de US$43 milhões.

Justin Marks foi o responsável pelo roteiro. O projeto está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos a 09 de Outubro de 2015, em Disney Digital 3D

Fonte: Disney Mania

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!