27/12/2013

Disney Flash News | 27 de Dezembro

Nesta rubrica mostramos num só post pequenas noticias do mundo Disney, também apresentamos extras, pequenas noticias internacionais e claro prometemos manter-te a par de tudo sobre filmes, séries, jogos e muito mais!


 "Violetta" um sucesso entre os Jovens Portugueses!
Se és seguidor do Disney Channel, de certeza que "Violetta" já se tornou a tua nova série preferida. Desde que estreou, em setembro, Violetta tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores e já é um verdadeiro fenómeno.
A história de Violetta, uma rapariga que tenta explorar o seu talento para cantar, já é a preferida das crianças entre os 4 e os 14 anos. No total, os episódios em média da primeira parte foram vistos por mais de 2,4 milhões de jovens.
No entanto, o sucesso de "Violetta" já ultrapassou as fronteiras portuguesas. A série musical também já se tornou um fenómeno noutros países da Europa e até já é mais procurada do que Lady Gaga e Katy Perry no Youtube, em países como a França, a Espanha e a Itália.




 
"Super Buddies" filme chega ao Videoclube da MEO!
Um dia normal na Quinta Fernfield torna-se extraordinário quando Budderball, Mudbud, B-Dawg, Buddha e Rosebud descobrem anéis misteriosos que lhes concedem super poderes únicos. Os Buddies descobrem as suas habilidades incríveis e entram numa corrida de salvamento quando um valentão vindo do espaço sideral ameaça o planeta. Mas será que eles vão ser bem sucedidos sem revelar as suas novas identidades secretas?
Já podes ver "Super Buddies" no Videoclube, mas apenas, na MEO!





Disney  apresenta "Hidden Worlds" para Facebook e Android!
A tua missão é coletar tinta e objetos artesanais para ajudar as histórias a irem em direção a o final"felizes para sempre" no novo jogo da Disney Interactive, que pode ser jogado e sincronizados através do Facebook, iOS e Android. Podes jogar no facebook clicando aqui! Vive as aventuras nos reinos de "A Bela e o Monstro", "Aladin", "Entrelaçados", "A Pequena Sereia" e "Peter Pan"





"Jonh Carter" estreia brevemente na SIC!
Do cineasta vencedor de um Óscar da Academia® Andrew Stanton chega-nos "John Carter" uma emocionante aventura que decorre no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). "John Carter" é inspirado no clássico de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras imaginativas serviram de inspiração a muitos cineastas, do passado e do presente.
O filme conta-nos a história de John Carter (Taylor Kitsch), um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins).
Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos
John Carter Estreia na SIC esta passagem de ano!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!