14/12/2013

Disney Flash News | 14 de Dezembro

Nesta rubrica mostramos num só post pequenas noticias do mundo Disney. Hoje falamos da nova aplicação Disney sobre Frozen, uma pequena série recentemente criada pelos estúdios Disney. Um testemunho de fãs incríveis e mais algumas Flash News!

"Frozen - Free Fall" a nova aplicação Disney!
São necessárias habilidades para resolver problemas, para salvar o reino de Arendelle da eternidade gelada na mais recente aplicação Disney em jogos para androids. A Disney Interactive apreseta "Frozen - Free Fall" . Os Jogadores têm de encontrar as personagens amadas e corajosas de "Frozen - O Reino do Gelo" , já nos cinemas  através da paisagem ártica do filme. Faz o Download da aplicação "Frozen - Free Fall"  gratuitamente na App Store em http://di.sn/iQs , ou no Google Play.





"It's a Small World" a nova mini-série online Disney!
A Disney Interactive lançou a nova série original online, "It's a Small World": a série animada inspirada nas atrações dos parques Disney. Em estreia no Disney.com, a rede da Disney e YouTube através dos aplicativos de TV conetados com a Disney, a nova série aproveita o meio iterativo para trazer a experiência clássico da Disney para a vida online para uma nova geração de fãs. Patrocinado exclusivamente pela Rosetta Stone, nos episódios da série estão introduzidas oito famílias de palavras únicas e costumes de todo o mundo. Os espectadores juntam-se a um grupo de crianças de diferentes países e vêem como eles cruzam no mundo para explorar novas terras numa narrativa digital que trouxe para a vida através da animação inspirado por desenhos originais do artista da Disney: Mary Blair para a popular atração do parque temático.




Começam gravações da 4º Temporda de "Wasabi Warriors"
A Série original Disney XD, começou na passada segunda-feira as gravações da 4º Temporada da Série que estreará em Fevereiro/Março 2014 nos EUA e apenas em 2015 em Portugal (Em Portugal podes ver a novos episódios da 2º temporada e a estreia da 3º temporada no segundo semestre do ano).





Nova banda sonora! "Austin & Ally - Turn It Up"
A Série de mega sucesso do Disney Channel, ganha no próximo dia 17 de Dezembro nos EUA a 2º banda sonora com as musicas da 2º e 3º temporada da aclamada série de televisão entre os jovens. Lembramos que ainda poderás ver novos episódios da série (2º temporada) e a estreia da nova temporada em 2014! Ahhhh.... e claro que a trilha chega a Portugal em 2014!






Globos de Ouro 2014 rejeitam "Monstros A Universidade"
Depois desta semana ter sido conhecido a lista de nomeados aos Globos de Ouro 2014, instalou-se a polémica entre os fãs Disney e Pixar pois "Monstros A Universidade" não estava entre os nomeados ao melhor filme de animação, tudo isto porque um filme líder de bilheteiras, boa classificação e aceitação do publico e porque um filme Pixar costuma estar á muitos anos entre os nomeados! Concordam com esta rejeição!?

1 comentário:

  1. Sim, já vi o filme e fala mt dos suiti jogos e concentram se pouco na própria universidade e de como eles se tornaram assustadores. Concordo com a rejeição

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!