13/12/2013

Disney Channel Anuncia filme live-action protagonizado pelos filhos adolescentes dos Vilões Disney!


Atualmente, a filha adolescente e benevolente do rei e rainha de Monstro e Bella do intemporal filme da Disney "A Bela e o Monstro" está pronta para assumir o trono. O seu primeiro anúncio: oferecer uma hipótese de redenção para as medida tomadas quanto aos problemas de Cruella De Vil, Maléfica, a Rainha Má e Jafar que foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, companheiros do mal como madrastas e respetivas irmãs malvadas. Esses descendentes dos vilões (Carlos, Mal, Evvie e Jay, respetivamente) são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis da Disney incluindo os filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes do mal enfrentam um dilema. Devem seguir os passos de seus pais e ajudar a todos os vilões a recuperar o poder ou abraçar sua bondade inata e salvar o reino?

Kenny Ortega o diretor vencedor de um prémio Emmy e coreógrafo da triologia recorde do canal "High School Musical" nos seus filmes de TV e no ultimo para cinema, este regressa ao Disney Channel para dirigir "Descendants" .

O Guião foi escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott, o design de produção será de Mark Hofeling, projeto guarda-roupa será por Kara Saun.

As Audições estão em andamento para a "Descendants", um live-action aventura-comédia contemporânea que vai buscar o património da Disney personagens, nomeadamente os seus mais perversos vilões para introduzir a sua descendência, uma geração moderna de adolescentes que, em última análise questionam o mal que sempre esteve nos seus corações. "Descendants" está prevista para começar a produção na próxima primavera para uma estreia em 2015 no Disney Channel. Os diretores de elenco estão Natalie Hart e Jason La Padura.

Gary Marsh, presidente e diretor de criação, Disney Channels Worldwide, disse: 

"Nós extraímos da Disney o tesouro de histórias que desenvolvemos numa nova abordagem, comédia com as personagens lendários todo mundo conhece e ama. O resultado é uma re-interpretação moderna e inesperada de personagens históricos clássicos que utilizam, configurações e temas relacionáveis ​​contemporâneos. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!