07/12/2013

"A Festa da Sininho" | 8 a 13 de Dezembro no Disney Channel


De 9 a 13 de dezembro, às 18h00, o Disney Channel tem preparada uma programação, incluída em ‘Festas Fantásticas', dedicada a Sininho, onde vão estar em destaque episódios da série baseados no filme e a estreia de outros destaques com a famosa e querida Sininho!

"As Aventuras de Disney Fairies" que são episódios inspirados nos filmes "Sininho", "Sininho e o Tesouro Perdido" e "Sininho Salva as Fadas". "Sininho" explora o mundo do Vale das Fadas e descobre de que forma a natureza ganha brilho à medida que as estações do ano vão mudando. Em "Sininho e o Tesouro Perdido", o Outono chega ao Vale das Fadas e todos os habitantes trabalham para garantir o êxito da festa desta estação. "Sininho Salva as Fadas" conta a história de amizade entre Sininho e Lizzy, uma menina que acreditava em fadas e que queria provar ao seu pai a sua existência. 
"Os Jogos do Vale das Fadas" onde Chloe, Sininho, as restantes fadas e um espantalho, assistem aos lendários Jogos do Vale das Fadas, um evento desportivo onde Chloe está determinada em inspirar as restantes fadas a acreditarem em si próprias e assim levarem o troféu para casa.
A estreia de "Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Resgate da Terra do Nunca". Algo de estranho está a acontecer na Terra do Nunca e todos os objetos mágicos estão a desaparecer. Jake e a sua tripulação descobrem um guardião que afinal é Peter Pan e é ele quem lhes explica que o problema é de uma árvore que é a fonte da magia da Terra do Nunca. Por ser muito antiga está a morrer e ou a situação é invertida ou a Terra do Nunca desaparecerá para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!