08/11/2013

"Star Wars VII" | Data de estreia norte-americana já foi revelada!

A Walt Disney anunciou hoje num comunicado que "Star Wars Episode VII" vai estrear a 18 de dezembro de 2015. No mesmo texto, publicado no site StarWars.com, o estúdio confirmou ainda que a rodagem terá início na primavera de 2014, nos Pinewood Studios, no Reino Unido.

"Estamos muito empolgados por partilhar a data oficial de estreia para "Star Wars: Episódio VII", uma data que permitirá não só explorar uma das alturas do ano com mais idas ao cinema, mas também garantir que a nossa fantástica equipa de cineastas terá o tempo de que necessita para fazer um filme sensacional", disse Alan Horn, Presidente da Walt Disney Studios.

Star Wars: Episode VII será realizado por J.J. Abrams (de "Super 8", "Missão Impossível III" e, "Star Trek"). O argumento será escrito a meias pelo próprio Abrams e por Lawrence Kasdan (também responsável por "Os Salteadores da Arca Perdida", "O Império Contra-Ataca" e "O Regresso de Jedi").

Este anúncio colocará termo à polémica que veio recentemente a público sobre receio da produtora Kathleen Kennedy em relação ao atraso na escrita do argumento após a troca de Michael Arndt por Abrams e Kasdan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!