10/11/2013

Parabéns "Mickey e Minnie" especial dia 17 de Novembro no Disney Channel!

No dia 17 de novembro, entre as 7h30 e as 17h00, o Disney Channel vai emitir uma programação especial dedicada ao aniversário da dupla mais famosa da Disney, Mickey e Minnie. Com uma programação alargada de especiais!
Em destaque vão estar:
          Novos episódios de “Disney Mickey Mouse”. Numa das aventuras, Mickey tenta fotografar um tímido panda no zoológico de Pequim e ainda noutra salvar um peixe de morrer sem ar! 
          O episódio especial alargado “A Casa do Mickey Mouse: Em Busca do Mickey de Cristal” estreia às 8h00. A casa do Mickey começa a afundar quando o ambicioso Pete rouba a lendária estátua de cristal do Mickey. Para conseguir salvar a casa a tempo, Mickey vai assumir o comando desta grande e heróica aventura.  
           O episódio especial alargado “A Casa do Mickey Mouse: A Super Aventura do Mickey” estreia às 8h40. Mickey descobre que um super-vilão e o seu ajudante têm a missão de diminuir a casa do Mickey. Para tentar impedir que os seus planos se realizem, Mickey e os seus amigos transformam-se em super-heróis e unem-se para colocar de novo a casa no seu tamanho original. 
          O filme “Mickey, Donald, Pateta: Os Três Mosqueteiros” estará em emissão às 16h00. Mickey, Donald e Pateta sonham tornar-se Mosqueteiros e a sua vida dá uma reviravolta quando Pete, o capitão dos Mosqueteiros, e a sua tenente, Clarabela, os usam para uma conspiração cujo objetivo é destronar a Princesa Minnie. Apesar de não parecerem uns heróis, os nossos amigos descobrem que, com trabalho de equipa e uma forte amizade, conseguem aquilo que quiserem.​

Durante esta semana disponibilizaremos a programação do especial completa e mais informações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!