16/11/2013

Semana Especial "Parabéns Mickey e Minnie" de 18 a 23 de Novembro no Disney Júnior!

O Mickey e a Minnie comemoram este mês o seu aniversário. Por isso, vai estar no ar de 18 a 23 de novembro, uma programação com muitas novidades protagonizadas pelas personagens mais famosas do mundo da animação. Em destaque, a estreia de novos episódios de "Minnie Toons", onde Minnie é a estrela, e do episódio especial alargado "A Casa do Mickey Mouse: O Cabeleireiro para Animais da Minnie".
            A segunda temporada de "Minnie Toons" chega ao Disney Junior no dia 18 de novembro, às 7h25. Nesta série de animação, Minnie e a sua amiga de sempre, Margarida, têm uma loja especializada que apenas vende laços. Não importa qual a ocasião, a Minnie tem laços para todos os momentos. Desde usar laços de borrachas para tapar buracos ou para criar pompons para a claque, a Minnie tem a solução. Os novos episódios prometem mais união, amizade e muita diversão.

            No dia 23 de novembro, às 9h00, estreia "A Casa do Mickey Mouse: O Cabeleireiro para Animais da Minnie". Minnie e os seus amigos estão a preparar os seus animais de estimação para o desfile organizado pelo Pluto no cabeleireiro para animais da Minnie, mas ainda há muito para fazer, desde treiná-los, passeá-los ou ensinar-lhes truques. Apesar dos preparativos darem muito trabalho e algumas preocupações, a Minnie e o Pluto vão conseguir organizar um espetáculo que ninguém irá esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!