28/11/2013

"Agents of S.H.I.E.L.D" | Serie entre em período de pausa a partir de 3 de Dezembro na FOX Portugal!


Como é normal as series na América tem um período de pausa, "Agents of S.H.I.E.L.D." não foi exeção e entra em pausa depois do episódio de dia 3 de Dezembro até Março de 2014. A Série já teve em exibição os primeiros 8 episódios sendo o nono exibido na próxima terça. O ultimo episódio antes da pausa deixará uma ansiedade para ver o episódio seguinte! Conhece mais sobre este episódio.

        Uma força misteriosa ameaça a equipa de Phil Coulson quando eles trazem uma suposta inspetora de segurança cinética chamada Hannah Hutchins, que é responsabel por uma explosão que matou alguns técnicos num Complexo de Aceleração de Partículas. Fitz e Simmons planejam uma brincadeira ao estilo académico da S.H.I.E.L.D enquanto Skye vai atrás do passado de May. Depois que o avião aterra de emergência, eles descobrem que a força misteriosa é na verdade um trabalhador do complexo de aceleração de partículas chamado Tobias Ford que está preso entre a Terra e o "inferno". Ward e May consegue derrotar Tobias num celeiro lá próximo e convence-a deixa-la, fazer Tobias desaparecer. Skye é elogiada por Phil Coulson por identificar Tobias Ford e conhecer mais sobre o passado de May. Na cena final, a equipa de Coulson joga um jogo de Upwords quando Fitz entra com creme de barbear no rosto, sem saber que May foi quem começou a brincadeira.

O Episódio intitulado de "Repairs" é o segundo episódio da seríe com maior audiência na América (9.30 Milhões de Espetadores).



Podes conferir a exibição da série em Portugal aqui:
S01E01 - Pilot » 8 de Outubro
S01E02 - 0-8-4 » 8 de Outubro
S01E03 - The Asset » 15 de Outubro
S01E04 - Eye-Spy » 22 de Outubro
S01E05 - Girl in a Dress Flower » 29 de Outubro
S01E06 - FZZT » 12 de Novembro
S01E07 - The Hub » 19 de Novembro
S01E08 - The Well » 26 de Novembro
S01E09 - Repairs » 3 de Dezembro
S01E10 - The Bridge » 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!