19/10/2013

"Tomorrowland" | Filme inicia gravações em Espanha!

O novo filme de aventuras e ficção científica da Disney, intitulado 'Tomorrowland' e que possui estreia prevista para Dezembro de 2014, será rodado a partir do próximo ano na Cidade das Artes e das Ciências de Valência, no leste da Espanha.

A companhia americana escolheu o entorno arquitectónico do complexo valenciano, pela sua imagem futurista, considerada ideal para gravar algumas das cenas do filme de ficção científica, segundo as autoridades da cidade espanhola em comunicado.

Desta forma, a paisagem e o interior do L"Umbracle, do Museu das Ciências, do Hemisfèric e do Palácio das Artes Rainha Sofia - estruturas que integram a Cidade das Artes e das Ciências - serão transformados no estúdio de filmagem desta superprodução americana de aventura e mistério.

Além de George Clooney e Hugh Laurie, o novo filme da Disney, que conta com sinopse, direcção e produção assinada por Brad Bird - vencedor de dois prémios Óscar - também contará com Britt Robertson ('Under the Dome'), Raffey Cassidy ('Branca de Neve e o Caçador') e Thomas Robinson ('Coincidências do Amor').

O filme, protagonizado por Clooney, narra a história de um adolescente inteligente, optimista e cheio de curiosidade científica e um inventor aborrecido com suas desilusões que, unidos pelo destino, embarcarão numa perigosa missão para desenterrar os segredos de um enigmático lugar localizado num determinado tempo e espaço: a chamada 'Tomorrowland'.


Créditos: D26

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!