31/10/2013

"Phineas e Ferb: Missão Marvel" | Estreia dia 23 de Novembro


A Marvel e o Disney Channel juntaram-se agora num episódio crossover alargado da série "Phineas e Ferb" onde as personagens se juntam numa aventura com os Heróis da Marvel para salvar toda esta área dos malvados vilões! A Estreia acontece a 23 de Novembro ás 10:00 horas  no Disney Channel!

Em Phineas e Ferb: Missão Marvel, o Homem-Aranha, o Homem de Ferro, Thor e Hulk ficam indefesos perante uma invenção do Dr. Doofenshmirtz que lhes suga os poderes. Assim que os super-vilões da Marvel descobrem que o cientista é o autor da máquina, juntos formam uma aliança que se traduz na destruição de Danville, cidade onde decorre a acção da série infantil. Cabe a Phineas e a Ferb unirem as suas forças com os heróis da Marvel, procurando restaurar a ordem mundial antes que seja tarde demais.

“Tanto a Marvel como Phineas e Ferb possuem personagens fortes, memoráveis, para além de histórias cativantes para as crianças e respectivas famílias. Estamos ansiosos pela oportunidade de mostrar aos nossos espectadores esta reunião”, adiantou Eric Coleman, vice-presidente do departamento de séries originais dos Estúdios de Animação para Televisão da Disney.
“Isto é uma verdadeira operação de Super-Heróis da Marvel”, afirmou Jeph Loeb, Directora da Marvel Television. "É uma oportunidade extraordinária para os dois franchises se unirem e criarem uma aventura como nunca antes vista nos universos da Disney e da Marvel."

A Disney comprou a Marvel em 2009 por 4000 milhões de dólares (cerca de 3000 milhões de euros) e desde então não parou de inovar e melhorar os seus trabalhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!