26/10/2013

"Henryween" | Especial do Disney Júnior


 Halloween está quase a chegar e o Disney Junior não quer deixar passar esta data em branco. Para marcar esta época festiva, vai estar em emissão, de 29 a 31 de outubro a programação ‘Henryween', na qual a série "Henry, o Monstro Feliz" é protagonista.


Nestes três dias que antecedem o Halloween, vão estar ainda no ar maratonas temáticas com estreias de episódios de algumas das tuas séries favoritas como: "A Princesa Sofia", "A Casa do Mickey Mouse", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "Doutora Brinquedos" ou "Art Attack".


Num dos episódios de estreia de "Henry, o Monstro Feliz", é Halloween em Roarsville e Henry está muito entusiasmado por desfilar mascarado de astronauta e apanhar os doces que caem de um balão. Mas quando uma forte rajada de vento faz voar o balão e o desfile Halloween fica em risco, Henry oferece-se para ir salvar o balão tornando-se o herói do dia. 





Em "Doutora Brinquedos", no Dia das Bruxas o pai da menina surpreende-a com um novo brinquedo, um fantasma que deveria saltar de uma abóbora e dar um grito assustador, mas o boneco não funciona. A Doutora Brinquedos observa-o e diagnostica-lhe "medo". A menina vai então ajudá-lo a ultrapassar os seus medos, acabando por transformá-lo num fantástico brinquedo de Halloween.



Num dos episódios de estreia de "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", como o Capitão Gancho nunca participou num momento de ‘doce ou travessura', decide juntar-se a Jake e à sua tripulação no "Travessura ou Tesouro" da Terra do Nunca. No entanto, a sua ganância acaba por lhe causar problemas quando aciona as várias armadilhas colocadas na ilha por Peter Pan.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!