18/10/2013

"Guardians of Galaxie" | Chris Pratt fala sobre o filme


Com as rodagens do filme recentemente terminadas em Londres, os vários membros do elenco de Guardians of the Galaxy foram lançados aos ventos, com rumo a outros trabalhos. O que também significa que estão livres da segurança do set e dos olhares vigilantes do realizador James Gunn e da Marvel, Podem falar mais abertamente sobre o que nos espera no filme. Chris Pratt, num evento comemorativo dos 100 episódios da comédia Parks & Recreation, abriu o jogo sobre uma das personagens não-humanas: Rocket Raccon. 



Abriu o jogo, dizemos nós – houve o pormenor de não revelar muito sobre o filme, pelo Pratt foi discreto mas ainda assim interessante. Chris interpreta o humano mercenário Peter Quill, autoproclamado Star Lord no filme, e explicou que o que podemos esperar de Rocket Raccoon, uma criatura louca por armas, pode não ser aquilo que vamos obter. “Pensam que é uma personagem cartoon, mas não é; é uma criatura muito real”, diz o ator. Rocket vai ser uma mistura entre captura de movimento (filmado em set), CG (gráficos feitos em computador) e a voz de Bradley Cooper.


“Rocket tem sido torturado a sua vida inteira e ninguém gosta dele, logo ele está sozinho e zangado, e estes são componentes da personagem”, diz ele. “Vocês acabam por esquecer-se disso, e espero que ganhe vida. Acho que vai ganhar, e é por isso que contrataram um ator tão bom para o papel. Não podia estar mais excitado com o facto de Bradley Cooper dar voz a Raccon: é uma grande personagem. É provavelmente a melhor personagem do filme, apenas porque não é aquilo que esperamos”.


Com Zoe Saldana, Michael Rooker, Lee Pace, Benicio Del Toro, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Dave Bautista, Glenn Close, Gregg Henry, Karen Gillan e Vin Diesel no elenco, Guardians of the Galaxy estreia em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!