05/10/2013

"A Festa da Cinderela" | 12 e 13 de Outubro no Disney Channel


​​O segundo fim-de-semana de outubro vai ser dedicado a uma das princesas mais queridas da Disney, Cinderela. Nos dias 12 e 13 de outubro, às 10h30 e 15h30, vão ser emitidos os filmes, "Cinderela II: Os Sonhos Tornam-se Realidade" e "Cinderela: Reviravolta no Tempo".

Em "Cinderela II: Os Sonhos Tornam-se Realidade", a Cinderela e o Príncipe regressam ao palácio depois da sua lua-de-mel e a nova princesa terá de aprender a ser uma Anfitriã Real. Com a ajuda da famosa Fada Madrinha e de um grupo de amistosos ratinhos, descobre que, para sermos bem-sucedidos em algo, só precisamos de ser nós próprios e assim os sonhos podem realmente tornar-se realidade.

Em "Cinderela: Reviravolta no Tempo", a madrasta malvada rouba a va​rinha mágica à Fada Madrinha e muda completamente a famosa história do grande clássico Disney, "Cinderela". Ela consegue alterar o tempo e fazer com que o sapato sirva à sua filha e não a Cinderela. Mas a princesa recusa-se a desistir do amor da sua vida e tem de lutar para que tudo volte ao normal.

A Cinderela é a princesa do mês de Outubro!



CURIOSIDADE: Esta será a 2º festa que o Disney Channel Portugal organiza á Cinderela, a primeira foi em Maio nos dias 24, 25 e 26!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!