18/09/2013

"Teen Beach Movie" | Sabe tudo sobre o Lançamento em DVD!


O Filme deste verão chegará ás lojas já dia 25 de Setembro e hoje neste post como prometido trazemos um post com mais informações da edição de DVD do filme! O Verão ainda não terminou e para festejar o seu fim o Disney Channel estreou "Teen Beach Movie" no passado dia 13 de Setembro! Também já podes encontrar o CD do filme á venda!

Capa do DVD

Sinopse da Contra-Capa: 
Cowabunga!

Apanha a onda perfeita rumo a muita diversão, e salpicada de aventuras, surpresas e romance. Num aparentemente calmo dia de praia, os surfistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell), são inesperadamente transportados por uma onda mágica diretos a um clássico dos anos 60, “Wet Side Story”, que tem como cenário a praia e onde uma tensão, criada pela rivalidade entre motoqueiros e surfistas, começa a despontar num mar de música, dança e muito surf! Mas, acidentalmente, Brady e Mack mudam o enredo do filme, e os protagonitas que deveriam formar um par romântico apaixonando-se um pelo outro, apaixonam-se por Brady e Mack. Será que os nossos heróis vão conseguir dar a volta à história, ou será que vão ficar presos neste filme para sempre? 

A transbordar de gargalhadas e emocionante números musicais, Teen Beach Movie faz com que o teu Verão dure o ano inteiro!

Formato: 16:9 Widescreen anamórfico 1.78:1
Discos: 1
Audio: Inglês
Legendas: Português, Inglês e Inglês para Audiovisuais
Duração: 91 Minutos
Preço: 9,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!