02/09/2013

Principais destaques de Setembro nos canais Disney!


Fim do Verão regresso á escola Setembro traz novas séries, novos filmes, novos episódios e maratonas super super especiais! Ainda existe algumas incertezas quando a alguns pontos que serão mais tardes relembrados aqui no Blog!

 A FESTA DA PEQUENA SEREIA
Não percas, às 19h30, no Disney Channel, os filmes “A Pequena Sereia II, Regresso ao Mar”, no dia 6, e “O Segredo da Pequena Sereia”, no dia 7.
 A GRANDE OPORTUNIDADE DA JESSIE
O Novo episódio especial de uma hora de "Jessie" estreia dia 6 de Setembro ás 17:50
MICKEY EM AÇÃO
Depois da maratona de "A Casa do Mickey Mouse", de 9 a 13 de setembro, às 19h, não percam a estreia dos episódios "O Feiticeiro de Dizz" e "Em Busca do Mickey de Cristal", no dia 14, às 11h.
 "TEEN BEACH MOVIE"
Depois da maratona de "A Casa do Mickey Mouse", de 9 a 13 de setembro, às 19h, não percam a estreia dos episódios "O Feiticeiro de Dizz" e "Em Busca do Mickey de Cristal", no dia 14, às 11h.






"MICKEY MOUSE"
"Disney Mickey Mouse" traz o humor do Mickey e dos seus fiéis amigos, nas muitas viagens que farão pelo mundo. Os episódios chegam no dia 13 de setembro, ao Disney Channel.
DISNEYSPERTADOR
A partir de 16 de setembro, o Disney Channel anima o teu pequeno-almoço desde as 7h30, com o novo bloco “Disneyspertador”, que inclui as séries “Phineas e Ferb” e “Kim Possible”.
"VIOLETTA"
Música, romance e comédia é o que vão encontrar em "Violetta”. A nova série que vai mudar os vossos dias, chega ao Disney Channel no dia 16 de setembro, às 20h30.
"TOP 10"
Todos os sábados, a partir de dia 21 de Setembro ás 17h, vão poder ver o melhor de cada série , no Disney Channel e ajudar a escolher o TOP 10! 

21 de Setembro: ANT Farm - Escola de Talentos
28 de Setembro: Shake it Up
"COMO SER UMA PRINCESA"
De 23 a 28 de setembro, às 7h25, há maratona de episódios de “A Princesa Sofia”. Para se prepararem, cliquem no link abaixo, descubram os jogos da Sofia e divirtam-se!

 "ENCONTRO DE IRMÃOS"
Uma Semana de 23 a 27 de Setembro para celebrar com os irmãos ás 17h!






NOVOS EPISÓDIOS
O Disney Channel traz novos episódios de: Jessie, Austin & Ally, Gravity Falls, Shake it Up, Phineas e Ferb, O Meu Cão tem um Blog, Boa Sorte Charlie, ANT Farm - Escola de Talentos, Violetta
NOVOS EPISÓDIOS
08 de Setembro - Art Attack
14 de Setembro - Henry -O Monstro Feliz, 
15 de Setembro - Art Attack
22 de Setembro - Art Attack
28 de Setembro - A Princesa Sofia, ,Manny Mãozinhas
29 de Setembro - Art Attack

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!