28/09/2013

"O Aniversário Pirata do Jake" | De 30 a 5 de Outubro


No próximo dia 5 de outubro, Jake, o pirata mais divertido do Disney Junior, celebra o seu aniversário (3 Anos da série em exibição) e, para o comemorar, convida todos os telespetadores a juntarem-se a ele, numa grande festa que terá lugar entre 30 de setembro e 5 de outubro. 



Entre 30 de setembro e 4 de outubro, a partir das 7h25, vão estar em emissão maratonas de "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" com episódios temáticos de festa e diversão, onde não vão faltar os especiais: 
- Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Jake Salva o Bucky, dia 1 de outubro. Peter Pan regressa uma vez mais à Terra do Nunca para ajudar Jake e os seus amigos a recuperarem o seu barco, Bucky, após o terem perdido depois de uma corrida contra o Capitão Gancho e o seu navio, o Jolly Roger.  
 - Jake e os Piratas da Terra do Nunca: O Regresso de Peter Pan, dia 3 de outubro, traz Peter Pan de volta à Ilha dos Piratas para conduzir Jake, Izzy, Cubby e Skully numa grande     aventura à procura da sua sombra perdida. 

No dia do aniversário, 5 de outubro, a festa dura todo o dia. Entre as 10h35 e as 20h25, Jake promete muita animação. Com a grande estreia do episódio:
- Jake e os Piratas da Terra do Nunca: A Festa de Aniversário de Jake, Cubby, Izzy e Skully surpreendem Jake com um mapa de caça ao tesouro para diferentes festas de anos. Jake convida Capitão Gancho e Barrica para participarem nos diferentes jogos mas o vilão não se consegue animar porque nunca teve uma festa de anos quando era criança. Quando Jake descobre, decide partilhar a sua festa com Gancho que acaba por se divertir bastante. 

De 30 de setembro a 5 de outubro, no Disney Junior!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!