10/09/2013

"Mighty Med" estreia dia 8 de Outubro no Disney XD USA!

Disney XD definiu a data de estreia de sua nova série original. A partir do dia 8 de outubro, os telespectadores americanos vão poder assistir a comédia "Mighty Med". Mas antes, o primeiro episódio será disponibilizado gratuitamente para download via iTunes no dia 23 de setembro.
Na história, Kaz (Steven Perry, de Boa Sorte, Charlie!) e Oliver (Jake Short, de ANT Farm) são dois amigos que descobrem um hospital que trata de heróis escondido numa loja de banda desenhada. Por lá, eles descobrem que o personagens que sempre acompanharam são reais e vivem secretamente entre eles e também conhecem Skylar Storm, uma rapariga que perdeu os seus poderes.
Já no próximo domingo, 15 de setembro, o canal disponibiliza um joga da série, no Disney.com. Em Heroic Healers, cujo o objectivo é ajudar Kaz e Oliver a curar os super-heróis que chegam ao Mighty Med.

Em Portugal a série não tem previsão de estreia visto que nos falta a estreia de "Crash & Bernstein" a série que estreou á um ano no Disney XD USA!
Fonte: www.anmtv.xpg.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!