12/09/2013

James Spader será Ultrorn em "Avengers: Age Of Ultron"

~
Ao contrário de alguns recentes anúncios de castings, a notícia de que James Spader irá interpretar o mecanoide maléfico Ultron em "Avengers: Age Of Ultron" foi recebida de forma positiva, apesar da escolha aparentemente pouco esperada. Joss Whedon já veio explicar à equipa da Marvel porque é que escolheu o ator para este papel. 

E não é por Spader ter ameaçado enviar William Shatner para cantar à frente da casa de Whedon se este não o escolhesse.

“Spader foi a minha primeira e única escolha”, é o que Whedon diz. “Ele tem aquela voz hipnótica que pode ser misteriosamente calma e envolvente, mas também é muito humano e bem-humorado. Ultron não é o HAL. Spader pode representar todos os níveis. Ele é o tipo certo para desfazer os Vingadores em pedaços.” 

Parece que esta declaração conteve um riso maléfico, porque Whedon é mesmo assim.
Ultron, para quem não sabe, é uma ameaça retirada das páginas do universo dos comics da Marvel e recebeu uma história de origem improvisada para o grande ecrã (Ant-Man Hank Pym inventou-o nos livros, mas parece que o Tony Stark de Robert Downey Jr vai criá-lo acidentalmente na sequela de Os Vingadores). Ultron é um robô senciente louco e criminoso decidido a conquistar e exterminar a humanidade. Possui vários poderes, como força, agilidade, inteligência espantosa, um ódio cheio de raiva pelos nossos heróis e a determinação de os destruir.

Downey Jr. irá regressar ao lado dos suspeitos do costume Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans e provavelmente Scarlett Johansson e Jeremy Renner, mais a nova recruta Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, se chegar a acordo.Avengers: Age Of Ultron deverá estrear a 1 de maio de 2015.

Também relacionado com filmes da Marvel, existe uma petição para exigir um filme de Loki. Atualmente a campanha já tem mais de 15 mil assinaturas, por isso, se também têm este desejo, juntem a vossa voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!