09/09/2013

"Carros" | Animação é agora relançada em 3D, em Home-Vídeo!


A Walt Disney Studios Home Entertainment dos Estados Unidos anunciou o lançamento do BD 3D de Carros (Cars), longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, que chegará as lojas no dia 29 de outubro de 2013, numa edição intitulada Ultimate Collector’s Edition que traz BD + BD 3D + DVD + Cópia Digital, em três discos.


A Animação foi convertida para 3D pela Disney e chegará nas lojas com a mesma arte já conhecida pelo público.O lançamento Nacinal ainda não tem previsão de acontecer.

Com direção de John Lasseter, Carros (Cars) conta a história do novato e arrogante Relâmpago McQueen (Owen Wilson), que ao disputar a final da Taça Pistão, ele empata com o o respeitável corredor O Rei (Richard Petty) e o mau caráter Chick Hicks (Michael Keaton). Para decidir o real vencedor desta importante competição, os três são desafiados a competir em uma corrida de desempate, na Califórnia.

No caminho para lá, McQueen cai do reboque e acaba parado em Radiator Springs, uma cidadezinha do interior. Por ter destruído a rua principal da cidade na sua chegada, o corredor é obrigado a permanecer no local até o fim da reparação do asfalto. No início, McQueen permanece arrogante, mas, aos poucos, se afeiçoa aos habitantes locais como o caminhão-reboque Mater, a charmosa Sally (Bonnie Hunt), e o idoso Doc, que foi tricampeão da Taça Pristão nos anos 50.

Quando finalmente chega na Califórnia, Relâmpago descobre que os amigos de Radiator Springs vieram para a corrida para o ajudar como a sua equipa de pitos. E é na disputa mais importante de sua vida, que o corredor descobre que existem coisas mais importantes que ser um campeão.

A Disney e a PIXAR tem vindo a lançar animações em 3D como "A Bela e o Monstro", "Rei Leão", "Monstros e Companhia", "A Procura de Nemo" e agora "Carros" a diferença é que este será logo vendido em DVD e Blu-Ray 3D, devido ao fracasso de bilheteiras de "Monstros e Companhia" e "A Procura de Nemo"
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!