04/09/2013

"Agents of S.H.I.E.L.D." estreia em Outubro na FOX Portugal

As histórias da Marvel passam para a televisão. A dar continuação à saga cinematográfica de ‘Os Vingadores’ (‘The Avengers’), a ABC junta-se à Marvel para a produção de umas das maiores e mais esperadas séries deste ano: ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’. Esta série, repleta de ação e super poderes, é uma criação do fantástico Joss Whedon, o génio por detrás de ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ e do filme ‘Os Vingadores’. Sendo uma mega produção televisiva, Joss conta com a ajuda do seu irmão Jed Whedon e de Maurissa Tancharoen.

A Série estreia na América pela ABC dia 24 de Setembro!
Em ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ podemos contar com o retorno de Clark Gregg na sua já habitual personagem do Agente Phil Coulson. Esta fantástica série televisiva começa onde o filme de ‘Os Vingadores‘ (‘Marvel’s The Avengers’) acabou. Logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens já se tornou pública, o mundo está a tentar adaptar-se a esta nova realidade. O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).
equipa de agentes é constituída pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. A juntar-se a eles nesta grande jornada pelo mundo do mistério está a nova recruta e hacker Skye (Cloe Bennet).
Phil Coulson está confiante que este grupo de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Eles estão altamente treinados para investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias.
Para além deste grupo principal, podemos contar com a participação especial de Colbie Smulders, a atriz que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel de Robin na comédia ‘Foi Assim Que Aconteceu’, também emitida na FOX.
Agents of S.H.I.E.L.D.’ junta-se assim à grande estreia da quarta temporada de ‘The Walking Dead’ em Outubro na FOX

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!