11/09/2013

"A Pequena Sereia" | Conhece detalhes da Edição Diamante!


Depois da Disney Portugal ter cancelado “As Aventuras de Peter Pan” como um dos títulos da colecção Diamante (tal como aconteceu por toda a Europa) e de ter alarmado os fãs quanto à falta de padronização desta colecção, eis que o primeiro título de 2013 é anunciado. Como próximo lançamento previsto para todo o mundo, está “A Pequena Sereia” Edição Diamante, que deixa o seu nome muito à quem. 



Considerado como um dos maiores clássicos da história da Disney, “A Pequena Sereia” não teve mais destaque do que o passado título da colecção, “Cinderela”. Mais uma vez a edição em Blu-ray terá apenas um disco (não contendo assim a cópia do filme em DVD) e com o acabamento que os fãs portugueses já estão habituados a ver principalmente desde à dois anos para cá. As edições anunciadas pela ZON Audiovisuais são, Edição Simples em Blu-ray, Edição Simples em DVD e Trilogia (“A Pequena Sereia” e a suas duas sequelas) apenas em DVD. 

Visto que o filme foi remasterizado para três dimensões e que era suposto chegar aos cinemas (algo que foi cancelado em todo o mundo), era de esperar a edição combo em Blu-ray 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray simples). Pois é, mas nem a edição em 3D nem a trilogia em Blu-ray foi oficializada, para desagrado dos fãs de alta definição de som e imagem. Porém, tal como aconteceu com a edição Diamante de “O Rei Leão” este teve a sua edição em 3D lançada apenas 4 meses após o lançamento em Blu-ray convencional, daí existir a possibilidade/esperança de suceder o mesmo com o clássico da Ariel. Dentro das novidades dos extras do Blu-ray do clássico destacam-se a nova canção e vídeo de “Part Of Your World” interpretado pela canadiana Carly Rae Jepsen bem como outros bónus inéditos. As edições serão lançada no mercado nacional no próximo dia 18 de Setembro. Sem mais demoras, em baixo seguem as informações sobre os lançamentos, ao qual agradecemos ao site Luso Disney por ter disponibilizado!.

EDIÇÃO DVD SIMPLES (1 DISCO)

Sinopse:
Relembra “A Pequena Sereia”, um dos filmes animados mais adorados de todo o sempre, de volta nesta fabulosa Edição Diamante. Aventura-te ao fundo do oceano onde Ariel, uma audaciosa princesa sereia, sonha em pertencer ao mundo dos humanos. Depois de fazer um corajoso pacto com Úrsula, uma bruxa malvada, Ariel embarca naquela que será a aventura da sua vida. Com os divertidos Flounder e Sebastião ao seu lado, Ariel vai necessitar de toda a sua bravura e determinação para salvar ambos os seus mundos.
Extras:
- Mergulhar nas Memórias: Jodi Benson na Fantasyland
- “Fathoms Below” – Versão Alternativa
- Luta com a Úrsula / Final Alternativo

EDIÇÃO BLU-RAY SIMPLES (1 DISCO)

Sinopse:
Relembra A Pequena Sereia, um dos filmes animados mais adorados de todo o sempre, de volta nesta fabulosa Edição Diamante e pela primeira vez em Blu-ray com uma imagem brilhante e um cristalino som de alta definição!Aventura-te ao fundo do oceano onde Ariel, uma audaciosa princesa sereia, sonha em pertencer ao mundo dos humanos. Depois de fazer um corajoso pacto com Úrsula, uma bruxa malvada, Ariel embarca naquela que será a aventura da sua vida. Com os divertidos Flounder e Sebastião ao seu lado, Ariel vai necessitar de toda a sua bravura e determinação para salvar ambos os seus mundos.
Extras:
- “Part Of Your World” Video Musical Interpretado por Carly Rae Jepsen
- @Disneyanimation
- Personagem Eliminada – Haroldo o Tritão
- Um Outro Mundo: Referências de Imagem Real
- O Contributo de Howard
- Mergulhar nas Memórias: Jodi Benson na Fantasyland
- Material de Bónus Clássico

TRILOGIA EM DVD (3 DISCOS)


Contém “A Pequena Sereia”, ”A Pequena Sereia 2 – Regresso ao Mar”, ”O Segredo da Pequena Sereia”.
Sinopse:
“A Pequena Sereia”Relembra A Pequena Sereia, um dos filmes animados mais adorados de todo o sempre, de volta nesta fabulosa Edição Diamante.
Aventura-te ao fundo do oceano onde Ariel, uma audaciosa princesa sereia, sonha em pertencer ao mundo dos humanos. Depois de fazer um corajoso pacto com Úrsula, uma bruxa malvada, Ariel embarca naquela que será a aventura da sua vida. Com os divertidos Flounder e Sebastião ao seu lado, Ariel vai necessitar de toda a sua bravura e determinação para salvar ambos os seus mundos.
Extras:
- Mergulhar nas Memórias: Jodi Benson na Fantasyland
- “Fathoms Below” – Versão Alternativa
- Luta com a Úrsula / Final Alternativo

“A Pequena Sereia II – Regresso ao Mar”
Os teus personagens favoritos de A Pequena Sereia, estão de volta para novas aventuras nesta encantadora sequela de um dos filmes mais adorados de sempre. Ainda que os seus pais lhe digam que o fundo do Oceano faz parte do passado, a Princesa Melody, filha de Ariel, sonha em fazer parte desse mundo mágico. Numa história inesquecível que te vai tirar o fôlego, todas as criaturas, terrestres e aquáticas, vão unir forças para mostrar a Melody que ambos os mundos podem viver em perfeita harmonia.
Extras:
- Read Along
- Trivia Game

“O Segredo da Pequena Sereia”
Vê como tudo começou para uma das mais adoradas princesas Disney. Imagina um tempo muito antes de Ariel conhecer o Príncipe Eric e conseguir andar em terra firme – um tempo em que a música estava banida do reino subaquático de Atlântica. Dividida entre o amor pela família e a sua paixão pela música, Ariel deve fazer a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos Sebastião e Flounder e das suas divertidas seis irmãs, conseguirá a pequena sereia devolver ao seu reino a música, o amor e a amizade? Mergulha na aventura musical de Ariel, repleta de surpresas, animação de cortar a respiração e novas canções originais. Todas as tuas personagens favoritas estão de volta e trazem novos amigos nesta inesquecível história que toda a família vai adorar!
Extras:
- Cenas Eliminadas
- Música e Mais
- Jogos e Actividades
- Bastidores da Disney

Dia 18 de Setembro nas lojas de todo o país

Créditos: lusodisney.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!