14/08/2013

(ULTIMA HORA) Animações Walt Disney, DisneyToon e PIXAR ganham nome, sinopse e data de estreia em Portugal!


Depois de alguns dias atrás publicamos o nome e informações sobre a cada filme de animação dos estudios PIXAR, Walt Disney, DisneyToon, agora através do CINEMAX da RTP revelou-nos muito sobre os  novos filmes fiquem a conhecer:

Lasseter surpreendeu os fãs com os primeiros 10 minutos de “Toy Story OF TERROR!”. O público da Expo D23 foi o primeiro a ver imagens do especial de Halloween com 30 minutos criado para televisão com as personagens preferidas dos filmes de “Toy Story”.

Sinopse:
O que começa como uma viagem para o grupo de “Toy Story”, transforma-se inesperadamente em algo pior quando a excursão se desvia até um motel à beira da estrada. Após o desaparecimento de um dos brinquedos, os outros vêem-se no meio de uma misteriosa sequência de eventos. Angus MacLane realiza com produção de Galyn Susman, “Toy Story OF TERROR!” estreia no canal norte-americano ABC a 16 de outubro.


“A Cavalo” teve estreia nos EUA, na Expo D23. Com a participação do próprio Walt Disney como a voz de Mickey Mouse, esta curta-metragem a preto e branco e desenhada à mão, segue Mickey, a sua companheira Minnie e os seus amigos Horácio e Clarabela enquanto estes se divertem numa viagem numa carroça de feno musical, até Pete aparecer e tentar desviá-los da estrada.

Esta curta da Walt Disney Animation Studios é realizada por Lauren MacMullan (“Os Simpsons”) e produzida por Dorothy McKim (trilogia “Prep’ Aterragem”, “Os Robinsons”). “A Cavalo” estreia nos cinemas em Portugal a 28 de novembro, em complemento a “Frozen – O Reino do Gelo”.



Foi também revelado material nunca antes visto de “Frozen – O Reino do Gelo”, da Walt Disney Animation Studios, realizado por Chris Buck e Jennifer Lee e produzido por Peter Del Vecho. Kristen Bell, que dá voz a Anna, e Josh Gad, a voz de Olaf encarregaram-se da apresentação. Foi ainda possível ouvir “Let It Go”, a canção original do filme, cantada por Idina Menzel, vencedora de um Tony, que no filme dá voz a Elsa.

Sinopse:
Em “Frozen – O Reino do Gelo”, a intrépida optimista Anna (Kristen Bell) junta-se ao montanhista Kristoff (voz de Jonathan Groff) e à sua leal rena Sven numa jornada épica, enfrentando temperaturas extremas, duendes místicos e o boneco de neve  Olaf (Josh Gad), numa corrida para encontrar a irmã de Anna, Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes gelados aprisionaram o reino de Arendelle num Inverno eterno. “Frozen – O Reino do Gelo” estreia em Portugal a 28 de novembro.


“Sininho e a Fada Pirata” da Disneytoon Studios revela a mais recente aventura da série Disney Fairies. A realizadora Peggy Holmes apresentou Christina Hendricks, que dá voz a Zarina, e Tom Hiddleston, que interpreta um jovem James, também conhecido como Capitão Gancho.

Sinopse:
Quando uma incompreendida fada guardadora de pó chamada Zarina rouba o poderoso Pó de Perlimpimpim Azul do Vale das Fadas, e foge para unir forças com os piratas de Skull Rock, Sininho e as suas amigas fadas embarcam numa aventura única para devolver o Pó ao sítio onde ele pertence. Contudo, enquanto perseguem Zarina, o mundo de Sininho sofre uma reviravolta. Ela e as  amigas descobrem que os seus respectivos talentos foram trocados e têm de correr contra o tempo para reaver o Pó de Perlimpimpim Azul e regressar a casa para salvar o Vale das Fadas. "Sininho e a Fada Pirata” está previsto para a primavera de 2014.



O co-realizador Peter Sohn e a produtora Denise Ream estiveram presentes para anunciar os principais elementos do elenco de vozes de “Dinosapiens”, da Pixar, que inclui Lucas Neff, que dá voz a Arlo; Bill Hader, voz de Forrest; Judy Greer, voz de Ivy; Neil Patrick Harris, voz de Cliff; John Lithgow, voz de Poppa; e Frances McDormand, voz de Momma.

Sinopse:

“Dinosapiens” coloca a velha questão: E se o cataclísmico asteróide que mudou para sempre a vida na Terra tivesse de facto passado completamente ao lado do planeta e os dinossauros gigantes nunca ficassem extintos? Com estreia marcada nos cinemas em Portugal para 3 de julho de 2014 o filme é uma história original sobre Arlo, um enérgico Apatosaurus adolescente com mais de 21 metros de altura e um grande coração. Depois de um acontecimento traumático abalar a sua tranquila comunidade, Arlo embarca numa missão para restaurar a paz, ganhando um companheiro improvável pelo caminho – um menino humano chamado Spot.



“Festódramo”, da Pixar é uma curta de seis minutos com as personagens de "Monstros". Mike e Sulley regressam à Universidade dos Monstros para um fim-de-semana recheado de diversão com os amigos da fraternidade Oozma Kappa. O gangue vai dar a sua primeira festa, mas ninguém aparece. Felizmente, Mike e Sulley inventaram um plano que garantirá que “Festródramo” é a festa mais memorável que a universidade já viu. Nos cinemas a 3 de Julho, a antecipar “Dinosapiens.”




 “Aviões: Equipa de Resgate” da Disneytoon Studios aterrou no palco da D23 Expo, dando as boas vindas a Dane Cook, a voz de Dusty em “Aviões”, a comédia de acção e aventuras que estreia nos cinemas em Portugal a 15 de agosto. Cook, que volta a dar voz ao personagem na sequela, juntou-se ao realizador Bobs Gannaway (“Secret of the Wings”). Julie Bowen foi apresentada como a voz de Lil’ Dipper, e os fãs ficaram a conhecer alguns detalhes da história de “Aviões: Equipa de Resgate” assim como imagens de personagens, a arte conceptual e material do filme.

Sinopse
“Aviões: Equipa de Resgate” apresenta uma equipa de aviões bombeiros de elite cuja missão é proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um terrível incêndio.
Quando o famoso piloto aéreo Dusty (voz de Cook) percebe que o seu motor está avariado e que é possível que nunca volte a competir, muda de carreira para se dedicar a apagar fogos.
 Dusty une-se a um veterano helicóptero de resgate anti-incêndios Blade Ranger e à sua equipa, que inclui o Super Scooper Lil’ Dipper (voz de Bowen), o helicóptero de carga Windlifter, o antigo transporte militar Cabbie e um grupo de veículos todo –o-terreno sem medo de nada, conhecidos como que Smokejumpers. Juntos, irão combater um incêndio de enormes proporções, e Dusty compreenderá o que significa ser um herói de verdade. Chega aos cinemas em Portugal no verão de 2014.



"Big Hero 6 – Os Novos Heróis" da Walt Disney Animation Studios deu-se a conhecer em detalhe na D23 Expo, com a apresentação do realizador Don Hall (“Winnie the Pooh”), que trouxe informação sobre a arte conceptual e um fragmento desenhado como antecipação da aventura de comédia e acção.

Sinopse
“Big Hero 6 - Os Novos Heróis” apresenta Hiro Hamada, o prodígio da robótica, apanhado nas teias de uma conspiração criminosa que ameaça destuir a vertiginosa e supertecnológica cidade de San Fransokyo. Com a ajuda do seu melhor amigo, um robot chamado Baymax, Hiro une-se a uma equipa de agentes inexperientes cuja missão é salvar a cidade. 
Inspirado numa BD da Marvel com o mesmo nome, e com a acção, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” chega às salas de cinema em Portugal 3D no inverno de 2014.



Steve Loter, director da Disneytoon Studios revelou os planos de Legend of the NeverBeast, que leva as Fadas Disney a viver uma aventura épica repleta de emoção e suspense. 

Sinopse
Fawn, a divertida fada dos animais, acredita que o hábito não faz o monge, ou, dito de outro modo, que os caninos não fazem o animal. Então, faz amizade com uma criatura enorme chamada NeverBeast. Sininho e as suas amigas não estão muito convencidas desta nova incorporação ao mundo das fadas mas um grupo de elite das fadas exploradoras põe-se em marcha para capturar o monstro antes que destrua o seu lar. Fawn deve confiar no que lhe diz o coração e espera unir as fadas para que salvem NeverBeast. Realizada por Steve Loter, “Legend of the NeverBeast” dá-se a conhecer na primavera de 2015.


"Inside Out (Divertida-mente)”, da Pixar, apresentou os membros do elenco de vozes, que conta com Amy Poehler como Joy, Lewis Black como Anger, Mindy Kaling como Disgust, Phyllis Smith como Sadness, e Bill Hader como Fear. O público conheceu duas das cinco emoções que protagonizam o filme, Sadness (Tristeza) e Fear (Medo), já que Smith e Hader subiram ao palco para saudar os fãs e despertar a sua curiosidade sobre um filme que irá estrear apenas a 18 de junho de 2015.

Sinopse
"Inside Out (Divertida-mente)" tem realização de Pete Docter (“Up,” “Monstros S.A.”) e produção de Jonas Rivera (“Up”). O filme leva-nos a um lugar que todos conhecemos mas nunca ninguém viu: a mente humana. Rily, una menina de 11 anos que acaba de se mudar para São Francisco com a família, não é tanto a protagonista, como o cenário do filme. Os espectadores vão penetrar no seu cérebro e perceber como se formam as memórias, e como uma mistura de cinco emoções humanas – alegria, repúdio, ira, tristeza e medo – define as experiências vitais. Chega aos cinemas em junho de 2015.


O realizador Andrew Stanton (“À procura de Nemo", “WALL•E”) e a produtora Lindsey Collins anunciaram o elenco de vozes de “À Procura de Dory” da Pixar. Ao lado de Ellen DeGeneres, que dá voz a Dory, estarão Albert Brooks como voz de Marlin, Diane Keaton que dará voz a Jenny, a mãe de Dory, Eugene Levy como Charlie, o pai de Dory, e Ty Burrell que dará voz a Bailey.

Sinopse
Esta nova aventura chegará aos cinemas em Portugal a 26 de novembro de 2015 para levar os espectadores de novo ao  mundo submarino do filme original. Em "À procura de Dory", Dory, o simpático e despistado peixe cirurgião fêmea, reencontra-se como os seus seres mais queridos, e todos aprenderão algumas coisas sobre o valor da família.



O realizador  Byron Howard ("Entrelaçados") e o argumentista Jared Bush deram aos fãs algumas chaves para “Zoopólis” (título provisório), a próxima comédia de aventuras.

Sinopse

Na cidade animal de Zoopólis, uma raposa que fala com incrível rapidez tenta alcançar a glória, mas vê-se obrigada a fugir quando a acusam de um delito que não cometeu. O super-polícia de Zoopólis, um coelho convencido, está quase a conseguir caçá-la. Mas rapidamente descobrem que são o alvo de uma conspiração e vêem-se obrigados a unir forças. É assim que descobrem que inimigos naturais também podem ser amigos e aliados. Nos cinemas em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!