01/08/2013

Teen Beach Movie | Entrevista a Maia Mitchell e Ross Lynch!


A Visão Junior deste mês revela-nos o mês de estreia do filme e também uma entrevista! ( Para os interessados, comprem a revista por apenas 1,60, no suplemento que vem com a revista estão os dados! )
Estás pronto para conhecer mais do filme e data de estreia?

Entrevista a Maia Mitchel

O que podes contar-nos sobre a tua personagem em Teen Beach Movie?
Sou uma rapariga chamada McKenzie, ou Mack como diminutivo, em Teen Beach Movie. A Mack é uma rapariga surfista que adora ir com a maré. Adora aventuras, mas é muito leal mesmo assim. Foi divertido fazer o papel

Porque devemos ver Teen Beach Movie?
Porque é um filme muito divertido, e a música fantástica. O Teen Beach Movie é hilariante e existe algo na história em que todos se podem rever. É definitivamente para todas as idades e é moralizador. Mais, adoro a mensagem do filme.

E qual é a mensagem?
A mensagem é simples: deves seguir os teus sonhos e procurar o teu destino. Penso que é uma importante mensagem pois nunca deves deixar que nada se intrometa nos teus sonhos. Deves seguir o teu coração e a intuição. Procurem as estrelas!!!!

Entrevista com Ross Lynch

Olá, Ross! Como descreves o teu novo filme?
O filme Teen Beach Movie está cheio de magia Disney e de muita diversão. A História é sobre uma rapariga ( McKenzie ) e um rapaz ( Brady ) que são transportados para um filme clássico de praia. Ficam lá presos e têm que conseguir arranjar forma de sair!

Como descreves a tua personagem?
O Brady é um surfista que gosta de entrar no ritmo. É extremamamente descontraído e muito feliz. O filme dos anos 60 ( Wet Side Story ) é o favorito de Brady, por isso entusiasmasse quando lá chega.

Porque devemos ver este filme?
Penso que todos deveriam ver este filme, porque tem uma história que nos faz sentir bem. É divertido e muito fixe. A banda sonora é ótima. Não percam o filme porque vai superar as expectativas!

Não percas o filme em setembro, amigo!

1 comentário:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!