10/08/2013

Disney revela Taser Trailer e sinopse de "The Pirate Fairy" das Disney Fairies, e anuncia um sexto filme para a saga!


O Cinema foi o ponto alvo da D23 EXPO onde agora foi revelado mais sobre o 5º Filme da "Sininho", incluindo taser, imagens e sinopse. Os criadores também aproveitaram e anunciaram um sexto filme da saga! Descobre mais!

Sinopse:
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Sininho e suas amigas fadas devem embarcar numa aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo das fadas é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.  Com comédia e emoções épicas para “The Pirate Fairy” zarpa na primavera 2014.

Primeira Imagem:

Taser Trailer:
A Disney lançou com o DVD de "Brave Indomável" um avanço exclusivo a este filme muito parecido ao taser, que nesta altura o filme tinha outro nome.

Em Portugal o filme deverá se chamar  Sininho e a Fada Pirata

-----------------------------------------------------

Também foi anunciado o 6º filme da Saga! Legend of NeverBeast! 
Com previsão de estreia em 2015, lê a sinopse

A talentosa e divertida cuidadora de animais Fawn acredita que não se deve julgar um livro pela sua capa – ou um animal por suas presas – de modo que ela torna-se amiga de uma grande e misteriosa criatura conhecida como NeverBeast. Enquanto Sininho e suas companheiras não estão certas sobre esta adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras é enviada para captura o monstro, antes que o mesmo destrua o lugar. Fawn deve seguir o seu coração e dar um salto de fé, se ela espera ajuntar as garotas para salvar NeverBeast.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!