30/08/2013

A Festa da Pequena Sereia | 6,7 e 8 de Setembro no Disney Channel

O Disney Channel preparou um fim-de-semana com a princesa Ariel onde vamos poder ver "A Pequena Sereia II, Regresso ao Mar" (6 e 7 de Setembro) e também o filme "O Segredo da Pequena Sereia"  (7 e 8 de Setembro) em ambos os dias a exibição do filme 19:30, a Pequena Sereia é a Princesa do Mês de Agosto e Setembro!


"A Pequena Sereia II, Regresso ao Mar", no dia 6 de setembro, às 19h30. Ariel e o Príncipe Eric estão casados quando nasce Melody. No entanto, têm de esconder a sua filha da vingativa irmã de Úrsula, Morgana. Decidem construir um muro para separar o castelo do mar e proíbem Melody de se aproximar das águas mas a jovem cresce e vai aumentando o encantamento que sente pelo mar. Melody acaba por cair nas mãos de Morgana que quer usá-la para controlar os Sete Mares. Será Ariel, com a ajuda de Sebastião e Flounder que terá de salvar a sua filha.
- "O Segredo da Pequena Sereia", no dia 7 de setembro, às 19h30. Neste filme é contada a história de como Ariel conheceu o príncipe Eric, num momento em que a música foi banida do reino submerso de Atlântida. Dividida entre o dever familiar e o seu amor pela música, Ariel terá uma decisão muito difícil para tomar. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Flounder e as suas seis divertidas irmãs, a jovem sereia terá que ser capaz de restabelecer a música, a amizade e o amor no reino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!