06/07/2013

WE LOVE O MEU CÃO TEM UM BLOG | 12 de Julho


Durante o Verão as sextas serão dedicadas a uma série com novos episódios! Na próxima Sexta teremos "O MEU CÃO TEM UM BLOG" com novíssimos episódios da série, e depois o filme "Papuça e Dentuça 2"


12 DE JULHO

17:50 | O Meu cão tem um Blog - Stan de Guarda  (Novo Episódio)
18:15 | O Meu cão tem um Blog - Adivinhem quem entrou para a Claque? (Novo Episódio)
18:45 | O Meu cão tem um Blog - Crimes do mundo da Arte (Novo Episódio) 
19:10 | O Meu cão tem um Blog - Cão perde a Rapariga 
19:35 | O Meu cão tem um Blog - Stan para de Falar
20:00 | Papuça e Dentuça 2 (Filme)


Outros "WE LOVE SEXTAS" de Julho e Agosto
19 de Julho - "Cara a Cara" entre "Boa Sorte, Charlie!" e "Austin e Ally" (2 Novos episódios cada)
26 de Julho - WE LOVE GRAVITY FALLS
02 de Agosto - WE LOVE SHAKE IT UP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!