11/07/2013

"Walt Disney Studios" revela títulos e informações das suas próximas animações!


O futuro da casa do Mickey ganha hoje um futuro! Com Futuro quero dizer os seus filmes ganharam nome e informações! Na verdade quase nunca vimos a Disney Fazer isto, era habitual na PIXAR mas a Disney ganha muito com estas novas informações! 


Depois de "Frozen - O Reino do Gelo" sair este ano (o segundo trailer deve sair por território americano com "Chovem Almôndegas 2"), teremos, no próximo ano, o filme de animação mais incomum da Disney com a adaptação da Marvel de "Big Hero 6", chamando a atenção a fãs Disney que até agora ainda não se sentiram atraídos pelos habituais contos-de-fada. 

Os estúdios de animação Disney farão uma pausa de um ano, regressando em 2016 com o projeto de Byron Howard (realizador de "Entrelaçados") "Zootopia" - uma comédia de animação com animais. 

Ainda em 2016, Nathan Greno (também realizador de "Entrelaçados") volta às reviravoltas em contos-de-fada com a longa-metragem animada intitulada "Giants" (Gigantes), pondo fim à era de influência que "Entrelaçados" teve nos filmes de animação Disney. 

Depois de uma pequena pausa, vamos finalmente conseguir a próxima longa-metragem de Ron e John (os aclamados realizadores de "A Pequena Sereia", "Aladdin" "A Princesa e o Sapo", entre outros filmes Disney), "Moana", que vai ser um conto da Polinésia que envolve a popular ilha e os seus ídolos estátuas mundialmente famosos. "Moana" também será o primeiro filme de animação computorizada juntando animação tradicional, um híbrido de animações (assim como aconteceu com "Paperman"). Depois disso, o futuro é mais incerto. 

O próximo projeto, realizado por Dean Wellin, será um filme com uma história incomum, diferente da maioria das animações da Disney, assim como Big Hero 6, marcando uma mudança na percepção do que vem dos filmes de animação Disney.

Então, para colocando-vos numa perspectiva cronológica:


Frozen - O Reino do Gelo (2013)
Big Hero 6 (2014)
Zootopia (2016)
Giants (2016)
Moana (provavelmente 2018)
Dean Wellin (provavelmente 2018)

Créditos:  www.facebook.com/DisneyPortugalBlog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!