02/07/2013

Novidades de "The Good Dinosaur"

E se o asteróide catastrófico que mudou para sempre a vida na Terra nunca tivesse atingindo o planeta levando os gigantes dinossauros a nunca se extinguirem? "The Good Dinosaur" conta a história do dinossauro Jacob (pronuncia-se Yacob) e do seu humano de estimação numa aventura para salvar ambos os seus mundos. 



Novidades fresquinhas sobre o próximo lançamento Pixar. Já sabíamos que os Dinossauros faziam parte do novo filme. O que não sabíamos era que os humanos seriam os seus animais de estimação. Parece que o ser humano aparece como subordinado dos dinossauros.

Outro destaque é o título. A principio parece algo simples: uma referência ao mundo dos dinossauros e aos animais de estimação. No entanto, segundo alguns dos membros dos estúdios Pixar, o título do filme "The Good Dinosaur" é mais complexo do que parece...

Por fim, já há muito anos que a PIXAR lança o taser do seu próximo filme nos cinemas com o anterior, logo com "Monstros A Universidade" teríamos o taser, mas as leis mudaram e só vamos poder ver as primeiras imagens no final do ano!

Curioso para o novo clássico de animação Pixar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!