19/07/2013

"Liv and Maddie" estreia oficialmente a 15 de Setembro no USA


"Liv e Maddie ', um nova série do Disney é de acerca de um sobe família tem gémeos que não podiam ser mais opostos, estreia no domingo, 15 de Setembro de 2013 no Disney Channel USA! Sabe Mais sobre a série e a programação das multi-plantaformas!



"Liv e Maddie" é uma nova série do Disney Channel comédia estrelada por Cameron mergulhou no papel duplo de 15 anos de idade, acerca de irmãs gémeas idênticas, Liv, é uma estrela de Hollywood que acaba de retornar para casa em Wisconsin e Maddie, cidade natal do astro do basquete, e tem a sua vida na escola, as irmãs estão dormentes e têm diferenças de cada um, estréia domingo, 15 de setembro

 A série, que está ligado ao bloco de domingo à noite comédia familiar da Disney Channel, também estrela recém-chegados Joey Bragg e Tenzing Norgay Trainor como irmãos mais novos, e Joey Parker Rooney, respectivamente, Benjamin King como pai Pete Rooney e Kali Rocha como mãe Karen Rooney.

Um primeiro avanço será visto na televisão após a estréia mundial do canal original do filme "Praia Teen Movie" hoje!



 A programação do multi-plataforma tem em Disney Channel é a seguinte:

Sexta-feira, 19 de julho
 Em primeiro lugar, o primeiro olhar de "Liv e Maddie", que você pode ver após a estréia mundial do canal original do filme "Teen Praia Filme" na sexta, 19 de Julho (21:45 ET / PT).

Sexta-feira, 30 agosto
Em primeiro lugar, procure por "Liv e Maddie", disponível através WATCHDisneyChannel.com, a aplicação Disney Channel está disponível para iPad, iPhone e Kindle Fire in Disneychannel.com e como um download gratuito no iTunes.

Segunda-feira 9 de setembro
Episódio de estréia "Liv e Maddie", disponível via Watch da Disney Channel (para usuários registados nos EUA) e Disney Channel On Demand (SVOD).

Domingo, 15 de setembro
Estreia do primeiro episódio de "Liv e Maddie"  com simulcasts disponível Enwatch Disney Channel e Disney Channel móvel VOD. O elenco, Cameron Dove, Joey e Tenzing Norgay Bragg Trainor, será o anfitrião da noite, com todos os novos episódios de "Good Luck Charlie", "Austin & Ally" e "Shake It Up".

Segunda - feira 16 de setembro
Episódio de estréia "Liv e Maddie", disponível para download no iTunes, Amazon Instant Video Store e Microsoft Xbox. Para saber mais sobre "Liv e Maddie", os fãs podem visitar DisneyChannel.com início sexta-feira, 16 de agosto. Jogos especiais, atividades e vídeos estarão disponíveis.

"Liv e Maddie" é criado e produzido por John Beck e Ron Hart (ambos de "According to Jim"). Andy Fickman ("The Game Plan", "Parental Guidance"), Betsy Sullenger ("You Again") e John Peaslee ("According to Jim", "Cão com um Blog") também servem como produtores executivos, e direto Fickman episódios da série. "Liv e Maddie" é uma produção de Productions, Inc e carrega uma TV-G orientação parental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!