05/07/2013

"Disney Big" a nova Super-BD trimestral da Disney com mais de 500 paginas!


Goody continua a surpreender neste Verão! A partir de Agosto e trimestralmente, vamos ter uma nova revista nas bancas portuguesas. Chama-se Disney BIG e conta com 516 páginas por apenas 4,90€ e que inclui clássicos e histórias mais longas! 
A revista Disney Big que colecta histórias clássicas amadas pelos fãs, que ilustram décadas douradas doscomics da Disney. Os melhores escritores, os melhores desenhadores. BIG faz jus ao seu nome, juntando 512 páginas históricas que farão as delícias dos mais antigos leitores, mas também daqueles que se procuram iniciar no mundo Disney através das histórias mais memoráveis.
Nesta primeira edição, podem contar com a escrita de Rodolfo Cimino (que participou em quase 300 números Disney desde 1962), Jerry Siegel (criador de Super-Homem, personagem que celebra 75 anos com um filme estreado no cinema), as ilustrações de Romano Scarpa, Francesco Guerrini e Massimo De Vita, entre muitos outros génios da escrita e do desenho.
Descubram ou redescubram épicos de aventuras, com histórias verdadeiramente BIG, com o Tio Patinhas a liderar a procura do tesouro em “Tio Patinhas e o Tesouro dos Amurei” e o Donald a mostrar a sua perícia com motorizadas em “Donald em Mota de Sarilhos”, entre muitas outras!

Já temos uma revista semanal, mensal, trimestral; será que vamos ver uma semestral ou anual?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!